cara eu tenho uma namora que mim faz goza muito agete mal consegui traza por causa disso?

toda vezz q agente ta quazi o ******* gaza

Comments

• Vai se tratar, isso é ejaculaçao precoce e as mulheres odeiam qdo isso acontece...rsrsrsrsrs

• Continue praticando e comece a tentar se controlar, com o tempo isso ficará mais fácil e ai sim vc conhecerá o paraiso de uma boa, lonmga e bem trabalhada transa.Use camisinha sempre..viu

boa sorte

• kibom com o tempo vc controla

• Cara,isso é não é normal,as vezes,por causa que vc se masturbou demais,ou se não se masturbou,essas são as causas da ejaculação precoce:

Situações em que o homem tenha de atingir rapidamente o orgasmo evitando ser descoberto;

Sentimentos de culpa que aumentam quando se tem uma relação sexual.

Outros factores que causam a ejaculação precoce

Disfunção eréctil, homens que sofrem de ansiedade para obter ou manter a sua erecção durante o coito, poderão formar um padrão de pressa para ejacular que pode ser difícil de mudar;

Ansiedade, muitos homens com ejaculação precoce também tem problemas de ansiedade, quer sobre assuntos do foro sexual, quer na vida em geral.

Causas biológicas

Níveis de hormonas anormais

Níveis anormais de químicos neurotransmissores

Problemas da tiróide

Inflamação ou infecção da próstata ou uretra

Genética.

é isso aí cara ,se vc for novo,faz um exame para ver se é isso mesmo pois,se deixar,vc não vai aguentar nem transar um minuto,é sério,e tbm tem que ter calma,vc as vezes tem que seguir o seu padrão,se demora para ejacular,continue,não force,pois muita gente é ansioso,e quer se masturbar,não é assim blz?

se quiser saber mais,se aprofundar tá aí o site,

procure um médico,se só de olhar vc já goza,isso é problema sério!!!!!

• Cara olha se tu tem ejaculação precoce vei...

Sign In or Register to comment.