meu carro nao esta girando o arranque?

ola tenho um kadett gs carburado so que o meu arranque nao esta virando e sei que tenho muita carga pois esta marcando a carga no painel o que sera que deve esta acontessendo.. onde fica o rele da ignicao ;..

Comments

  • amigo também tenho um kadett ele não tem relê e sim pode r ser as buchas do moto de partida ou o automático.

  • Olha so é dificil responder sua pergunta por que podem ser muitas coisas ligada a parte de ignição entende, e melhor levar em quem entende no caso um eletricista por que vc não vai querer tirar o motor de partida ato mesmo porque não e uma peça tão boazinha de tirar neh... então faça isso leve a um profissional pode ser apenas um fiozinho.

    Espero ter ajudado.

  • Faz uma "direta" com uma chave de fenda grossa, nos pinos conectores do motor de partida, e leva no auto elétrico.

    Tchau

  • BRUMBÊ. LEVA O CARRO AO ELETRECISTA LEVA... AKI NINGUEM VAI CONSEGUIR CONSERTAR ISSO PRA VC. NEM MESMO VC. FIO PARTIDO.? PODE SER.. FIO MAL CONECTADO.? PODE SER TB. AGORA SE O ARRANQUE PAROU GERAL.. PODE SER O AUTOMÁTICO QUE PIFOU, ENFIM... VAI NO ELETRECISTA QUE É O MELHOR Q VC FAZ, NA BOA. OK.? FUI. FICA NA PAZ.

  • so analisando pode ser vários fatores motor de ´partida, fiação rompida ou com mau contato,comutador de partida, alarme.

    quanto ao relê de ignição não tem nada a ver

  • tu e doido maluco!! procura uma oficina especializada!!

Sign In or Register to comment.