Olá, pessoal tudo bem? Ajude-me sexo?
Sei que muitos aqui não fazem sexo e são jovens assim como eu.. Queria saber como ter sexo de qualidade? Como meter gostoso com as mulheres? Tô levando fora! Mas eu estou ganhando experiência, mas como consegue um beijo no primeiro encontro ou então sexo? Minha estratégia e chamar a menina pra sair para algum lugar e pagar algum pra ela... E começar a passa a mão nela, nas pernas, na mão, na nuca e na bucet* dela... Será que alguém já fez isso? Sei que sem dinheiro posso conquistar qualquer mulher o meu ambiente favorito é a igreja é excelente pra comer as mulheres são presas fáceis... Por favor ajude-me
Update:Gosto de ex-obreiras.. são mais fáceis...
Comments
ai cara n e chegar na gata e ir passando a mao n pow vc vai e levar um tapa bem dado e talvez nunca mais ela vai querer te ver, vc n disse quantos anos tem mais essas garotas bem safadas gostam de alguem passe a mao mais n chamar ela pra sair e quando ela chegar colocar a mao la.
e faser sex* na igreja cara, qual foi, tanto lugar q vc pode faser tem q ser logo numa igreja.
eu nunca chamei uma garota pra sair e comeceu a falar de sex* e nem passar a mao nela.
se vc for novo recomendo q chame uma gata pra sair e comece a namorar com ela e quando estiver namorando com ela, so comente e fale algumas veses do sex* para ver o q ela vai falar se ela ficar quieta eu pedir para vc parar de vc falar nisso e por que ela n esta querendo um sex* com vc, eu ela e virjem e ainda n se acha preparada para isso.
se vc tiver mais ou menos 18 20 etc.
ai as coisas ficam um pouco mais facio por que nessa idade as garotas geralmente estam querendo sex*. ai e so chamar uma pra sair, converce um pouco com ela depois fale um pouco de sacanagens e se ela gostar pode tentar passa a mao, se ela gamar vc leva ela para a cama. cama mano n igreja, vc vai trans ar ou resar, pra vc querer trans** numa igreja vc fez promessa é? e prega a garota e resa beleza mais n e um lugar adequado para isso.
vlw, boa sorte
Acho que igreja não é lugar pra fazer isso pois não é o que as pessoas buscam. Vai acabar sendo mal visto e tendo problemas. Procure numa balada ou num show que as pessoas estão mais abertas a relacionamentos.
A kara mulher pra comer tem em qualquer lugar,vc tem que ir tentando pois qualquer hora vc pode comer uma.Eu te aconselho a trabalhar pois mulher nenhuma sai de graça,a maioria que vc tentar vão querer primeiro o namoro pra depois dar pra vc.Espero ter te ajudado um abração.
Primeira coisa:Igreja é um lugar sagrado e não é um lugar de "presas fáceis"como vc disse,as pessoas costumam ir a igreja para melhorar as suas vidas e não pensando em estragar a vida de outras pessoas como vc ta pensando em fazer ... vc devia ter vergonha de perguntar isso no yahoo e devia ter mais respeito na casa de Deus ... se enxerga é por isso q so toma fora não consegue respeitar as mulheres,deve ser mais um daqueles q so ve a mulher como objeto aff ....