Que jogador vc queria fora do seu time?

Eu queria q o Richarlisson fosse embora do Tricolor pra jogar em algum time q o mereça, como o 15 de Jaú, o Itapipoca F C, Íbis...bem q o São Paulo poderia dar ele de presente,e mandá-lo por Sedex.

Comments

  • Gostaria de ver fora do Corinthians o lateral direito Carlos Alberto. É muito ruim esse cara! Além disso, falsificou a própria idade.

    Concordo com você, se eu fosse torcedor do São Paulo, também queria fora o Richarlisson. O cara não joga nada há muito tempo.

    Abraços!!

  • perdigão fora do timão

  • O Richarlison deve ficar no São Paulo até ele morrer, pq nunca na história do futebol mundial um jogador retrata tão fielmente o time em que joga! Ele é a cara do SPFC, e da torcida tbm!!!

    Eu gostaria de ver o Jeci e o Gladstone 300 milhões de km. distantes do Palmeiras!!

  • eu como botafoguense queria o renato silva fora do meu time, tudo bem que a defesa melhorou muito e vem tomando poucos gols, mas ele tecnicamente é ruim demais.

  • Fora do Timão Perdigão, você não é bom o suficiente para jogar num time tão grande como o Corinthians. Você sempre será vaiado por mim e por todos os corintianos, só pararemos se você sair fora. Adeus, Perdigão!!!

  • Perdigão

    Vai Corinthians

    Fica na Paz

  • Fica difícil escolher um do Fluminense.

    Mas seria legal ter de volta Thiago Neves e Cícero.

  • No meu mengão tá tudo beleza.

  • Queria muuuuuuuuuuuuuuuuuuitos + como vc pediu um

    Marcos Vinicius - Lateral direito

    ele agora tentou ate mudar de nome pra Marquinho + nao tem geito ele é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito ruimmmmmmmmmm

  • Um tal de Jeci, seja lá de onde tenha saido essa praga.

    Ainda bem que quebrou o braço e não joga mais esse ano.

Sign In or Register to comment.