Bateria do Galaxy Y ?

Eu comprei um galaxy y e coloquei ele pra carregar assim que montei. E na maioria dos celulares a primeira carga tem q ser de 12-24 horas, mas no manual nao dizia nada, então eu ignorei, agora a bateria do meu celular descarrega rapido demais. Eu queria saber se agora, depois de eu ter dado mais de 5 cargas nele, eu posso colocá-lo pra carregar as 12-24 horas? e será que resolverá o problema de descarregar rápido demais?

obs: Já desativei todas aquelas tralhinhas que sugam energia (gps, 3g, bluetooth etc...).

Quero uma ajuda. Vale 10 pnts

Update:

PS: Eu comprei o celular no domingo passado, entao eu dei várias cargas até hoje. Será q ainda tem esperança?

Comments

  • Celulares android consomem mais bateria, mesmo desativando os recursos que voce citou. recomendo diminuir o brilho da tela. Nao ha necessidade da primeira carga ser de 12-24 horas, basta que ela seja completa, o que leva geralmente em torno de 2-3 horas.

    Espero ter ajudado

    P.S Por sua conta e risco, se quiser e conseguir, tente isso: http://www.hardware.com.br/dicas/calibrando-bateri...

    Ate

  • Você tinha que usar toda a carga depos que você compra !

    e depos deixar de 3 a 4 horas carregando !

    e esses celulares ele descarrega rapido mesmo , mais o que você fez foi muito errado !

  • ih cara vc deu um mole. Era pra vc usar a carga qe vem na bateria antes de usar. Agora vc tem qe deicha as 12 ou 24.

Sign In or Register to comment.