Devo Confiar em minha namorada? (preciso muito de ajuda)?

olha, eu estou mt confuso gente.. por favor me ajudem, de coração, ta dificil ate escrever, mas vou tentar...

estou namorando a 10 meses +/-, eu e minha namorada nos amamos muito!

hoje eu fiquei sabendo de uma coisa muito chata..

ela até hoje sempre me jurou que os unicos homens que ela tinha feito sexo era EU e o ex namorado dela. Hoje eu descobri que ela ficou com um cara a um tempo atrás.. ANTES de me conhecer claro, e acabou transando com ele no primeiro encontro, ela nunca me contou pq ela se diz envergonhada disso, e que se arrepende.

mas estou triste pelo fato de ela nao ter me falado isso.

agora ela diz ter vergnha de olhar para mim...

e eu estou sofrendo mt.. pq fico imaginando ela transando com esse caraa assim facilmente.. no primeiro encontro...

estou com uma DOR enorme no peito.. magoado demais ....

o q devo fazer? ;/

por favor. se alguem puder deixar o msn para eu add...

agradeço. preciso conversar um poko ;/

Comments

  • Chato é ver que AMBOS estão com vergonha um do outro depois de quase 1 ano de relacionamento, se vc mesmo diz que se amam, então onde entra o jogo aberto e diálogo de ambas partes? Entenda que do lado dela foi um passo q considerou mal dado e achou por bem não compartilhar isso com vc (mesmo pq isso NÃO QUER DIZER NADA, o que vale é a experiência à dois)...e vc soube através de quem?! Cuidado com esse disse-me-disse, pq isso também só vai trazer prejuízo aos dois, assuntos íntimos só interessam à vcs, à mais ninguém.

    Mas se vc faz questão de se importar com terceiros fofocando sobre a vida passada de ambos, lamento, vc não tá pronto prá nenhum tipo de relacionamento. Acordem prá vida.

  • Certamente ela não te contou porque sabia que você era melindroso de mais para perdoá-la!

    Cara, isso é passado!

    Se ela tem bom caráter, educada, trabalhadora e te ama, o que você quer mais?

    Virgindade é do século passado!

    Se ela te traísse você teria razão para estar magoado.

    Mas ela nem te conhecia!!

    Esquece isso.

    Perdoe-se por ser tão sensível.

    E perdoe ela por não ter dito, pois acho que tem razão.

    Seja feliz.

  • acho que nada a ver passado é passado

    se ela nao te contou é porque nao achou isso importante

    e se vc fica imaginando isso é porque é um bobo

    isso foi no passado o que vale é o presente que é voce né

  • Como ela disse, ela se sentiu envergonhada. Perdoa ela, o importante é que ela contou. Pode ser que o relacionamento de vocês era recente e ela não quis correr o risco de te perder.

    Se você deve ou não confiar nela, isso você percebe com mais sinais no decorrer do tempo. É muito difícil saber se podemos confiar nas pessoas. Mas num relacionamento, confiança é a base.

    Observe.

    Tudo de bom.

  • Primeiro foi antes de vc!

    2°ela só ta com vc agora e relaxa vcs já estão junto há mais de 3 messes!

    3° olhe as mulheres de hj! Com 13 anos já perderam a virgindade! Vc teve até sorte relaxa veí!

    4° passado é passado! Oque passou simplesmente passou!

    5° Talvez ela estava carente nesse encontro,mas agora ela tem vc! E quando ela + precisar vc estará lá!

    Esquece e continua sendo feliz!

    Boa sorte,e um beijinho :-*

  • Eu ja sofri algo muito parecido com você , no meu caso minha ex namorada tinha temrinado comigo e dois dias depois transou com o ex dela , e depois quando '' voltamos '' eu não tinha o mesmo olhar pra ela , eu imaginava outro cara beijando e fazendo coisas piores com ela.

    Eu juro que chegava a ter nojo de beijar ela , e com o tempo eu me sentia mais mal , até que um dia eu falei chega , existem milhões de mulheres no mundo.

    Eu sei que é ruim terminar , mas coloca numa balança.

    Você prefere imaginar e sentir toda essa dor por muito tempo ( isso é inesquecivel pra mim ) ou vc prefere sentir a dor de um término e meses depois ( ninguem sabe do destino meu caro ) você pode estar com outra ?

    E em questão não culpe a menina , ela não tem culpa da sua dor , na verdade ficar com ela ta te trazendo emoções ruins , a culpa é sua não dela!

    Espero que te ajude campeão , boa sorte !

Sign In or Register to comment.