a cachorrinha do meu irmão foi abandonada e estava morrendo?

minha cunhada separou do meu irmão e voltou p casa da mãe,levou um gato e deixou a cachorra nessa casa alugada;...e na fase do divorcio eles deixaram a cachorra por la e não levou comida...depois perguntei meu irmão onde estava a cadelinha e ele se tocou,foi ate a casa e ela estava agonizando de fome...pedi p ele me trazer na casa do meu pai que e um sitio,ele trouxe,levamos no veterinario e demos vitamina p ela e um bom banho,ela mal conseguia andar e comer...dei mt soro....hj ela estav otima aqui em casa,mas aqui tem mt cachorro e um deles mordeu ela hj por causa de briguinha boba...ela e pequena e fiquei tão nervosa que bat no cachorro grande por causa dela e ele acabou chorando...genteee que faço...aqui tem espaço mas não queria prender meus cachorros....e eu estou c dó da cadelinhaa pequena

Comments

  • Os cães têm um sistema de sociedade em que sempre há um, mais forte, que é o líder. Esse que a mordeu deve ser o chefe le está considerando a cadelinha como uma intrusa e pelo instinto, uma ameaça ao bando. Deixe a cadelinha separada e vá soltando junto sempre atendendo para os outros não brigarem com ela até eles se acostumarem e ela fará parte do grupo. Converse com um veterinário sobre o assunto.

  • Pode uma funcienheira por um tempo, no cachorro que vc mais desconfia, e deixa eles seguirem a natureza deles, cães sempre se entendem !

  • Espere se acostumar, mas fique de olho mostrando que nao se pode brigar mas nao bata nos outros, o cachorro grande nao tem culpa é instinto! elá ira se acostumar fique calma

  • deixa ela separada deles, com o tempo você vai colocando eles juntos pra se acostumarem.

  • Com o tempo eles vão convivendo e ver que ela e de casa, eu tenho 4 gatos e uma pitbull e nunca aconteceu incidente .

  • Fica com ela pois. Deixa ela num lugar so pra ela se voce estiver com medo.

Sign In or Register to comment.