Vergonha de dançar na festa de debutante?

Você menino que tem +ou- minha idade 14, já dançou em festa de debutantee?

Fui convidadoo, e essa minha amiga nãoo aceita não como resposta, to com muita vergonha de dançar na frente dos meus amigoo, o que eu fasso?

E ainda vo ter que ir vestido de Smoking com gravata borboleta, calça social e sapato

coisas que nunca usei na minha vida !

Comments

• Marcelo - já não sou menino da sua idade, mas já fui. Na minha época passávamos por algumas situações meio constrangedoras, mas isto não tirava o brilho e vontade de poder dançar com aquela garota que estávamos afim. Em muitas ocasiões tínhamos que ir com trajes de "gala" ( este que você está citando ) e apesar de ser constrangedor para a nossa idade na época, não tirava a vontade e interesse pela festa. Dava para perceber quando as pessoas nos olhavam e algumas diziam que estávamos lindos e elegantes. Portanto , vista o traje que está sendo pedido, apesar de ser um pouco desconfortável por você nunca ter usado, vai fazer de você um centro de atenções e elegância e para dançar este tipo de traje fica até mais "xique" - vá enfrente e boas festas - e não dê bolas para os comentários dos seus "amigos" -::

• eu tenho vergonha e sempre que chego fico meio tímido mais depois eu sempre me solto... a verdade eh que ninguém vai prestar atenção em vc, pode dançar a vontade ninguém vai ligar pra vc a menos ke vc comece a dar united statessaltos mortais no meio da pista de dança kkkk

• vai menino!!!

Se ela te convidou é pq vc é uma pessoa importante para ela. vai fazer desfeita por besteira!!!

• Fruity Loops Brasil

O Seu portal brasileiro

Sobre FL Studio

http://flstudiobrasil.tk/

VSTs,VSTis,Dicas,Etc.

Twitter:@flstudiobr

• Não se importe com seus amigos idiotas. Se a garota lhe escolheu é por que você é especial para ela. Tente esquecer que terá várias pessoas olhando e concentre-se apenas na garota. Se você focar apenas em algo será mais fácil, (tente olhar apenas para a garota) essa é uma grande dica para pessoas que tem dificuldades para fazer qualquer coisa em público.

• oxi vai nao deve nada pra ninguem se eles forem seus amigos nao vao caçoa de voce

gogo dançar

Sign In or Register to comment.