Vergonha de dançar na festa de debutante?
Você menino que tem +ou- minha idade 14, já dançou em festa de debutantee?
Fui convidadoo, e essa minha amiga nãoo aceita não como resposta, to com muita vergonha de dançar na frente dos meus amigoo, o que eu fasso?
E ainda vo ter que ir vestido de Smoking com gravata borboleta, calça social e sapato
coisas que nunca usei na minha vida !
Comments
Marcelo - já não sou menino da sua idade, mas já fui. Na minha época passávamos por algumas situações meio constrangedoras, mas isto não tirava o brilho e vontade de poder dançar com aquela garota que estávamos afim. Em muitas ocasiões tínhamos que ir com trajes de "gala" ( este que você está citando ) e apesar de ser constrangedor para a nossa idade na época, não tirava a vontade e interesse pela festa. Dava para perceber quando as pessoas nos olhavam e algumas diziam que estávamos lindos e elegantes. Portanto , vista o traje que está sendo pedido, apesar de ser um pouco desconfortável por você nunca ter usado, vai fazer de você um centro de atenções e elegância e para dançar este tipo de traje fica até mais "xique" - vá enfrente e boas festas - e não dê bolas para os comentários dos seus "amigos" -::
eu tenho vergonha e sempre que chego fico meio tímido mais depois eu sempre me solto... a verdade eh que ninguém vai prestar atenção em vc, pode dançar a vontade ninguém vai ligar pra vc a menos ke vc comece a dar united statessaltos mortais no meio da pista de dança kkkk
vai menino!!!
Se ela te convidou é pq vc é uma pessoa importante para ela. vai fazer desfeita por besteira!!!
Fruity Loops Brasil
O Seu portal brasileiro
Sobre FL Studio
http://flstudiobrasil.tk/
VSTs,VSTis,Dicas,Etc.
Twitter:@flstudiobr
Não se importe com seus amigos idiotas. Se a garota lhe escolheu é por que você é especial para ela. Tente esquecer que terá várias pessoas olhando e concentre-se apenas na garota. Se você focar apenas em algo será mais fácil, (tente olhar apenas para a garota) essa é uma grande dica para pessoas que tem dificuldades para fazer qualquer coisa em público.
oxi vai nao deve nada pra ninguem se eles forem seus amigos nao vao caçoa de voce
gogo dançar