Gente me ajudem,, preciso de opiniões, principalmente das mulheres?

Bom gente,, sou muito tímido, mais gosto muito de sair, baladas, bares e etc. Sempre saio com meus colegas,, particularmente não me considero uma pessoa feia, e as maioria das garotas tbm nao... mais existe uma barreira que impede que eu me aproxime dessas garotas.. Eu sempre, devido à minha timidez, fico meio receoso de chegar pra conversar com elas,, eu nunca sei como abordá-las,, o que me incomoda mais e que sempre percebo que ela estao me olhando, poah,, isso t ame incomodando muito!!!

Queria saber umas dicas de como me aproximar,, as meninas poderiam me ajudar dizendo o que gostam de ouvir durante essa aproximação,, me ajudemm,,, o queeu faço???

Em gratidão darei 10 pontinhos pra quem me der boas ideis!!!!!!

Agradeço muito!!!!!

T++++++!!!!!!!

Comments

  • Realmente hoje em dia as garotas estão tomando mais iniciativas, pois a concorrência é grande.... mas se o homem não toma muita atitude elas caem fora.

    Se a garota esta te dando bolas, você deve se aproximar dela, não terá nada a perder, apresentar-se a ela é um bom começo, assim já saberá seu nome, pergunte de onde ela é, o que ela faz, estuda, trabalha... dê elogios, ao cabelo, olhos, sorriso... com sinceridade, olhe nos olhos, diga que ela chamou sua atenção, e assim por diante, a partir da reação delas você já terá uma noção se a garota realmente está afim de você e se sim, vá ao encontro da boca dela com um beijo suave e gostoso!

    Espero ter ajudado.

    Abraços

  • bom,tente agir naturalmente,

    fale com ela um assunto que seja do enteresse dela quando estiverem conversando aproveite uma brecha para dizer oquanto acha ela bonita, nesses casos a mulher odeia caras machistas

    ela tem que se sentir querida faça ela perceber que vc não é só mas um cara q da em cima dela é um cara q a leva a serio e gosta realmente dela!!!!!!!!!!!

    se ela se sentir segura com vc ! vc só vai ter que dizer tudo que sente por ela!!!

    -OBS-NÃO AVANÇE O SINAL!!!!!!!!!!!!

    ...............|)\......|)\

    ...............|)_\....|)_\

    ...............|)__\..|)__\

    ..........(\'/).|)___\|)___\

    ........("('o').|)____\____\

    ........(")(")*|)_____\____\

    .~.\==-,,,,,,,,,,,,,,,,,,,-==/~.~.~.~.

    ~.~\_~....__...__....~_/~.~.~.~.~.

    .~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~

    BOA SORTE!

    ...........•:::::•

    ¸,.•Â´Â¨`•.( -.- ).•Â´Â¨`•.,¸

    ¨`•--•-¨( ")(" )¨-•--•Â´Â¨

    ♥♥♥Beijinhos da drykinha baby!♥♥♥

  • não fala nada. quando tiver em boate pega e começa a dançar com a garota. ai pergunta o nome dela quantos anos ela tem, e ai tenta beijar!!! depois é soh deixar rolar.

  • Quando for ver q uma menina está olhando pra você demonstrando interesse, olhe também, demonstre interesse por ela também... Algumas meninas são mais descoladas e podem se aproximar de você. Agora caso ao contrário, se ela começar demonstrar interesse, chegue:

    Coisas que pelo amor de Deus não faça!

    " você vem sempre aqui?"

    "te conheço de algum lugar"

    " você tem namorado?"

    São frases batidas q se sabe que não vai sair nada! Homens sem assuntos...

    Chegue normalmente, se estiver numa boate, diz oi, chega dançando perto, se ela tiver afim vai te acompanhar... Desenrole naturalmente com papos construtivos... Pergunte nome e vai em frente... Você pode ter certeza q se a mulher tiver afim ela vai dar confiança...

    Ah não fique tb caladão, esperando cair do céu uma palavra... Isso enche... E também não dá um de mala falando toda hora q achou linda.. etc... Basta uma vez...

    Boa sorte!

  • Não chegue em cima falando um monte de cantadas ridículas, o melhor é vc ir em cima se apresentando e falando q ela esta bonita e q gostou muito dela etc... seja vc mesmo!!! haaa não chega se sentindo não , chega em cima na humilde!!

  • Acho que vc deve chegar naturalmente, sem essas cantadinhas ridiculas que ouvimos de vez em quando.Quando vc estiver paquerando alguém e esse alguém estiver te dando bola, ai fica facil porque vc sabe que ela tb ta afim. Chega nela se apresenta ai o papo vai rolar naturalmente. Boa sorte!

  • Ser voce mesmo,não seja como os outros,se deixe levar por vc mesmo,e tudo fluira.A naturalidade é a melhor formar de deixar as coisas acontecerem.um abraço.

  • Primeiro aposte num sorriso quando ela tiver me olhando.... se aproxime, comece a dançar com ela, (isso na balada), ai vc diz no ouvido dela alguma coisa tipo (como se chama, ou vc é linda) .....

  • Vc deve chegar nas garotas mostrando quem vc realmente é não queira chegar querendo impressiona-las e acabar dizendo mentiras.

    seja vc mesmo e assim vc irá impressiona-las.

    bjsssssss

Sign In or Register to comment.