Animes bons sem magia ae?,favor-mani!?

O galera, me indica uns anime da hora ai pra mim. Acabei de assisti Black Lagoon e agora não sei oque ver, ai os que eu ja assiti:

-Highschool of Dead

-Black Lagoon

-Initial D

-Capeta

-Air Gear (Odiei)

-Hajime no Ippo

-Hunter x Hunter

me indiquem um bons ai galera! AI NÃO QUERO ANIME DE MAGIA,DE DRAGÃO ESSA COISA,

QUERO UM SOBRE ALGO QUE POSSA ACONTECER NA VIDA REAL,SE POSSIVEL ALGUM PARECIDO COM BLACK LAGOON!

Update:

Mynome, Um Lutador: Esse anime ai não fizeram muito meu estilo, cara eu queria um anime com tiroteio , mafia essa coisa...

Comments

  • Yoo

    O pessoal já fez bastante recomendações interessantes mas pelo que me parece queria um anime com tiroteio sem muitos poderes fantasiosos não? E não posso deixar de citar:

    == Jormugand ==

    A série segue Koko Hekmatyar, um jovem traficante de armas que vende armas sob HCLI, uma empresa de transporte marítimo internacional que lida secretamente no comércio de armas. Como um dos distribuidores da empresa de armas não-oficiais, ela secretamente vende armas em muitos países, evitando as autoridades locais e as organizações policiais como a maioria de seu trabalho é realmente ilegal sob a lei internacional. Viajar com ela é sua equipe de guarda-costas que são na sua maioria composta de ex-militares veteranos. Seu mais recente adição à sua tripulação é Jonas, um menino soldado, aparentemente sem emoção que é especializado em combate ainda ironicamente odeia traficantes de armas. Jonas junta Koko como ele deseja encontrar o traficante de armas responsável pela morte de sua família. O que se segue é Koko e escapadas sua tripulação ao redor do mundo.

    http://www.anitube.jp/categories/675/Jormungand

    == Gungrave ==

    A história segue a vida de Brandon Heat, e de seu amigo Harry MacDowell, o qual tem o ambicioso desejo de subir no ranking da organização criminal "Millenion"(Mafia). O conceito original da historia foi concebido por Yasuhiro Nightow (mesmo criador de Trigun) e o roteiro da serie foi escrito por Yousuke Kuroda (roteirista de animes como Onegai Teacher, Infinite Rivyus, Yumeria e Gundam 00), o anime foi produzido pelo estúdio Madhouse e inclui muitos dos personagens e dubladores que também trabalharam no jogo.

    http://www.anitube.jp/categories/949/2/Gungrave

    Essa segunda recomendação já pro finalzinho apresenta algumas loucuras mas os restos dos episodios são focados em tiroteios e assuntos relacionados a mafia tem bons animes de tiro também mas eles são um pouco mais fantasiosos contam com robos e algumas coisas futuristicas que e o caso de "Ghost in the shell" é "Ergo Proxy" mas tem bastante tiroteio

    Flw

  • Como você viu Hajime no Ippo talvez goste do gênero de esporte, então te recomendo Kuroko no Basket e o clássico Slam Dunk. Também tem Daiya no A (basebol), mas não tenho certeza se há o anime ou apenas o manga. Giant Killing pra fechar os esportes :D

    Animes bons sem magia e algo mais realista é raro achar bons, alguns que recomendo:

    Bakuman

    Medaka Box (não tem uma história muito boa)

    Uchū Kyōdai

    Toriko (muito bom)

  • Btooom!

    Canaan

    Kaiji

    Baccano!

    Monster

    Tokyo Magnitude 8.0

  • Recomendo:

    - Eden of The East.

    - Welcome To NHK.

    - Rainbow: Nisha Rokubou no Shichinin.

    - Beck.

    - Steins;Gate.

    ----------

    Cara, eu gostei muito (eu adoro) de Hellsing mas é sobrenatural so que segue o mesmo estilo de Black Lagoon (recebi uma recomendação de GunGrave essa semana da uma olhada) e enfim sem o sobrenatural recomendo: Jormungand, Akira, Sword of The Stranger (espadas)...Você falou Mafia, Baccano seria o melhor nesse estilo afinal é um ótimo enredo, sangue e um bom humor porém é sobrenatural...E quando você disse sem magia exclui o sobrenatural da lista (qualquer coisa que tenha demonios, energia espiritual ou coisa do tipo)...

  • vc gosta de animes curta mimha pag no face www.facebook.con/memesagain

  • Sobre fatos da vida - Clannad, Hanasaku Iroha

    Sobre fatos escolares- K-On!, Tari Tari, Kokoro Connect!

  • 1- Sword art Online > esse vc conhece concerteza, tem açao, romance, e gira em torno de um homem

    2- Death Note > SEM DUVIDAS UM DOS MELHORES ANIMES JÁ LANÇADOS.

    3- Mirai Nikki > muito legal, tem horas que dá arrepio, por causa de uma doida lá aeuaheau

    4- Hunter x Hunter remake > é tipo uma ação com poderes, MUITO LEGAL, RECOMENDO 10.

    5- Code Geass > é parecido com death note, RECOMENDO MT, msm nao sendo romance ou açao.

    6- One Piece > bem legal, só n to gostando dos ultimos episódios.

    7- Katekyo Hitman Reborn > Tem 200 eps, e é muito ****! Tem romance, e o principal é homem.

    8- Accel World > Do mesmo criador de sao, com ação e romance xD

    9- Btooom > Romance e ação juntos, só isso. MUITO FERA.

    10- Beelzebub > É legal, tem ação e um pouco de romance também.

    11- Devil May Cry > o cara é ****, tem bastante ação e nada de romance x_x

    12- Fairy Tail > ja deve ter visto, tem um pouco de romance, e bastante ação. principal é homem.

    13- Magi > romance nem tem muito, tem ação e o principal é homem.

    14- Robotics;Notes > anime um pouco inteligente, e um pouco de romance, só isso xD

    15- Sankarea > Romance e sobrenatural total, o cara namora uma zumbi!!!, kkk (o principal é homem)

    16- Another > terror e um pouco de romance, até que é legal xD

    17- Sakurasou no Pet no Kanojo > Romance e um pouco de nudez, até que é legal xD (principal home)

    18- Sukite ii na yo > romance total, eu gosto já nao sei se vc vai gostar.

    19- Tonari no Kaibutsu-kun > de romance, principal é homem, legal xD

    20- 07 Ghost > ação em uns poderes lá, é legal, só que n tem romance.

    21- Ao no Exorcist > ação e demonios, é legal xD

    22- D.gray man > ****, o principal caça tipo uns demonios xD

    23- Angel Beats > É legal até, só que eu particularmente não gosto muito.

    24- Durarara > ainda n vi tudo, mais parece ser legalzinho até.

    26- Full metal alchemist > eu só assisti o primeiro ep, me falaram que é MT LEGAL.

    27- High school of the dead > o principal é homem e eles tem que matar zumbi! tem romance! LEGAL!

  • guntz

    death note

    mirai nikki

    full metal alquemist

    another

    btooom

    deathman wonderland

    todas esses animes ñ tem magia!

Sign In or Register to comment.