Pq os adolescentes riem de qualquer coisa que o professor fala?

eu odeio isso, qualquer coisa que o professor fala eles riem... eu sou muito sério e odeio essa infatilidade

Comments

  • se vc for o profssor ja estara indo mal ensinado agente desta forma achando antipatico a nossas atitudes ai q iremos rir msm so pra te irritar, é super normal fazemos isso as vezes ate para sermos notados ou por achar gozad as aulas

  • Os adolescentes da América são assim mesmo.

  • Porque estão com a cabeça cada vez mais vazia, não se concentram, não pensam, só sabem teclar e viver em um mundo que não existe.

  • Eu também sou muito sério...mas eu não gosto de deixar as pessoas constrangidas, principalmente professores muitas vezes eu finjo que não escuto pra não rir. Certas pessoas são muitos infantis isso ninguém pode negar!

  • Porque são dementes!

    Alguns acham graça porque querem tirar o professor do sério, outros porque vêem duplo sentido em cada palavra dita e mais alguns porque acham que não vão precisar do conhecimento fora da escola.

  • Ah cara, os adolescentes sao bobos, as vezes eles riem para chamar atencao, as vezes para nao deixar o professor sem graca, tipo, as vezes o professor fala uma coisa engracada e espera que todos riem, mais a coisa nao foi engracada, e todos riem mesmo sendo sem graca.

    Eu ria as vezes quando era bem engracado, ou quando o professor ficava no vácuo, para mim nao tem anda de anormal. Mais como voce é sério apenas nao ligue.

  • ui, ele é muito sério

  • Porque não amadureceram. Depois que crescem e não tem apoio do ECA eles não podem rir do desconhecido. Correm o risco de vida.

  • Pq sao idiotas

Sign In or Register to comment.