Alguém pode me passar uma lista com Frases de filmes?

Hasta la vista, baby!

This is Sparta!

Bond. James Bond

Eu voltarei

Eu vejo gente morta

cade o bebeee??

OLHA ELE AQUIIIII.

i will be back

My precioss

Comments

• "Amar é jamais ter que pedir perdão" -Love Story

"A força esteja com você" - Saga Guerra nas Estrelas

I will be back" - Exterminador do Futuro

"Nunca será" - Tropa de Elite (uso essa quando fico sabendo que um arrogante idiota vai me chamar pra sair)

"Foi assim que ele gritou?" = Os Intocáveis (essa me marcou porque o Eliot Ness /Kevin Costner prendeu o bandido e este começou, enquanto caminhavam, a dizer que matou o amiigo dele e que, depois de atirar, a vítima gritava como um porco. Daí o policial ficou fora de si e atirou o cara do telhado. Enquanto ele caía GRITANDO, o policial perguntava se foi assim que o amigo dele gritou).

"Dê tempo ao tempo: morra de câncer" = Máquina Mortífera (Mel Gibson conversando com um suicida no telhado, oferece um cigarro pra ele enquanto tenta convencê=lo a desistir do suicídio)

"Você é a doença, eu sou a cura" - Stallone-Cobra (policial diz isso antes de matar o bandido)

"Meu nome é Bond, James Bond" - 007

"Toda relação acaba mal, do contrário não acabaria" (Coktail)

"Vigiais, pois não sabeis quando virá o dono da casa" (Um sonho de liberdade) - citando a bíblia

"Pra que pedir a lua se já temos as estrelas" ( A estranha passageira) com Bete Davis = esse é de 1939, salvo engano rs.

"Eu não tenho mais força pra ficar longe de você" - Crepúsculo

"Eu não quero viver num mundo no qual você não exista" - Lua Nova

• "Oh Crap" Hellboy

"All the accumulated filth of their sex and murder will foam up about their waists and all the whores and politicians will look up and shout 'Save us!' and I'll look down and whisper 'No'." -

Rorchach em Watchmen

• caalma ae..

falto et, telefona caaasa

e oh edward! Oh

haha

bjs

• Todas as frases de crepúsculo, lua nova, eclipse e amanhecer.

• Com grandes poderes,grandes responsbilidades(homem aranha)

Coloca na conta do papa(tropa de elite)

Quem manda nessa merd@ sou eu(tropa de elite)

Dadinho é o baralho,meu nome é Zé pequeno

Pede para sair(tropa de elite)

• "venha para o lado negro da força!" é o meu preferido rsrsrs

você nunca chegará a 100% se se contentar com 99% (do filme a procura da felicidade)

não há nada entre nós. Nunca houve nada entre nós. apenas ar (cantando na chuva)

é assim que as crianças lidam com o terror. adormecem. (o caçador de pipas)

os maus operários sempre culpam as ferramentas (doze é demais_

• ESSA É A QUE EU MAIS GOSTO

**Põe na conta do papa (Tropa de elite)

Pessoas mentem, evidências não. (CSI Las Vegas)

Você nunca chegará a 100% se se contentar com 99%. (À Procura da Felicidade)

Está se concentrando no problema. Assim, não pode ver a solução. (Patch Adams - O Amor é Contagioso)

50% de alguma coisa é melhor que 100% de nada. (Velozes e Furiosos - Desafio em Tóquio)

Não há destino que não possamos fazer... (O Exterminador do Futuro - A Salvação)

Os maus operários sempre culpam as ferramentas. (Doze é Demais)

Não se preocupe, é peste, tem cura. Devia estar preocupada por ser uma canalha, isso sim, não tem cura. (House)

Por você eu faria isso mil vezes! (O Caçador de Pipas)

A vida é simples... é tomar decisões e não se arrepender! (Velozes e Furiosos - Desafio em Tóquio)

Vemos a morte todos os dias e mesmo assim ela nos assusta sempre. (Quase Deuses)

A reputação leva uma vida inteira a construir e pode ser destruída em segundos. (Stardust - O Mistério da Estrela)

• “Why so serious?” – “Por que tão sério?” - Em Batman, O Cavaleiro das Trevas

“I`m the King of the world” – “Eu sou o rei do mundo” – Em Titanic

"Luke, I am your father" – “Luke, eu sou seu pai” - De Darth Vader para Luke Skywalker no filme "Star Wars - O império contra-ataca"

"Dadinho é o cara.lho, meu nome é Zé Pequeno porr*!" – No filme brasileiro Cidade de Deus;

"I´m gonna make him an offer he can´t refuse" – “Eu vou fazer uma proposta que ele não poderá recusar” - Do filme O Poderoso Chefão

“With great powers comes great responsability” - “Grandes poderes trazem grandes responsabilidades” - No filme Homem Aranha

"May the force be with you" – “Que a força esteja com você" – No filme Star Wars

“Keep your friends close, but your enemies closer” - "Mantenha seus amigos por perto e os seus inimigos mais perto ainda." – No filme O Poderoso Chefão 2

"Yippie-ki-yay, motherfucker!" - "Yippie-ki-yay, filho da mãe" - No filme Duro de Matar

"What an excellent day for an exorcism." - "Que dia excelente para um exorcismo" - O Exorcista

"This is the day that you'll always remember as the day you almost caught Captain Jack Sparrow" - "Esse é o dia que vocês sempre lembrarão como o dia em que vocês quase pegaram o Capitão Jack Sparrow" - Piratas do Caribe

"Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como voce bate e sim o quanto você aguenta apanhar e continuar lutando; O quanto você pode suportar e seguir em frente. é assim que se ganha." Rocky Balboa

Sign In or Register to comment.