ACHO QUE PERDI MINHA VIRGINDADE COM UM OBJETO?

GENTE, EU ACHO QUE PERDI MINHA VIRGINDADE COM O PINCEL DE MAQUIAGEM !!! NAO ME JUGUEM

Gente, eu me masturbava com um pincel de maquiagem, ele é grossinho sabe, ... e comprido, e teve uma vez que sangrou um pouco, ai eu já tava com quase certeza que tinha perdido minha virgindade.. ai pra eu confirma se tinha perdido, eu peguei 2 pinceis de maquiagem o de passar pó ( se vocs pesquisarem vao ver que ele é grossinho ) e enfiei os dois, ele ia até o fundo, mais tipo tinha só um pedecinho que nao entrava pelo fato de eu estar com dois pinceis grosso e comprido ... mas e ai, será que eu perdi ? porque o himem fica no comço nao é ?

GENTE, EU PERDI OU NAO ? ;//

Comments

  • Se o himem foi rompido, você "perdeu a virgindade" entre aspas, pois a virgindade se perde com uma pessoa especial em seu primeiro relacionamento especial. :)

  • qual sua idade? ???

  • Pelo que deu pra entender, você além de ter perdido a virgindade de um modo não-convencional, ainda ficou arrombada bem novinha, né... pô, DOIS pincéis??!!!

  • Depende do seu conceito de virgindade.

    Ser virgem pra mim é se envolver sexualmente com uma pessoa. O que você perdeu foi o hímen e deixou sua vagina como uma de uma mulher não virgem, ou seja, quando um homem for te penetrar não vai perceber que você é virgem (apesar de ser).

  • perdeu sim

  • Só se perde a virgindade quando se faz SEXO.

    Pincel de maquiagem não é pênis.

  • Perdeu

  • se introduziu ele todo perdeu sim mais nao faça isso compre um vibrador ou arrume alguem pois se o pincel quebrar dentro de vc menina doida

Sign In or Register to comment.