O povo devia se reunir e tocar fogo no senado e câmara, em Brasília?

Gente, todos vocês deviam fazer igual este pequeno pais da América Central, chamada Honduras, que acaba de dar exemplo de amor ao povo e a pátria mãe.

Aquí, vocês deviam derrubar todos e colocá-los em uma penitenciária de segurança máxima e confiscar todos os bens, porque tudo o que eles têm é produto de roubo e assalto, ou seja, dinheiro dos impostos que todos nós pagamos para sustentar esta corja e traidores da Pátria.

Responda como brasileiro-nato

Comments

• Ugly , nós somos a maioria em termos de votos.

Que dá vontade de colocar fogo, lá ... ahhh dá mesmo.

INFELISMENTE não podemos fazer justiça com as próprias mãos.

Somente nas urnas, então vamos parar com essa de reeleição,

tirar as mesmas moscas que estão nequele "lixo".

Bjkas

• .

Você deixou de fora o o chefão da Gang: O palácio da Alvorada.

Como fazer uma incineração incompleta?

Já erramos uma vez quando alguns escaparam. Não podemos errar novamente.

.

• Os hondurenhos fizeram passeatas de mais de 100 mil pessoas contra o traidor (e bonequinho do hugo Chávez e das Farc) Manuel Zelaya.

Isso dá 13% da população de Honduras!

Apesar dos contatos internacionais, os hondurenhos resistiram bravamente contra esse bandido.

Se você conseguir que 13% da população brasileira faça uma passeata assim, também vai conseguir moralizar o Congresso e o planalto.

• Não pq a poluição atmosférica seria maior que a habitual.Imagine aí,tanta porcaria indo pro ar??

• Cara concordo com quase tudo o que vc disse, contrário apenas na destruição do patrimônio público, pois esse foi feito como vc mesmo disse as nossas custas através dos impostos pagos por nós mesmos, agora sou totalmente a favor da extinção desses vermes que são chamados de políticos, extinção essa que deveria ser com os métodos mais cruéis e imagináveis possíveis, pois esses vermes não se importam com o sofrimento do povo que os elegeu. Infelizmente não vejo outra forma de resolver essa questão se não essa, pois como se não bastasse, ainda temos contra o fato de esses terem a imunidade parlamentar criada na época da ditadura militar e hoje usado com outro propósito. Não concordo qdo dizem que o povo faz mau uso do voto, pois pelo que estamos vendo, todos os políticos em sua maioria são corruptos ou já tiveram envolvidos em algo ilícito durante sua vida pública, portanto não há como fazer uma boa escolha entre candidatos, pois nenhum deles desempenha seu papel de forma esperada e satisfatória para a população de um modo geral, mas acho que vc (em partes) está certo sim, e se hoje o Brasil tivesse 30% da população esclarecida a respeito desse assunto não estaríamos na situação em que nos encontramos nesse momento. Abraços...

• Meu caro amigo,

Claro que você tem razão em sua revolta contra êsses bandidos que nós chamamos de políticos.

Por outro lado, se o povo se reunir e literalmente tocar fogo no senado e na câmara, estará destruindo um bem que foi construido com nosso dinheiro mesmo. Assim sendo, sugiro o seguinte: que tal se literalmente tocarmos fogo no rabo dêsses pilantras ou os expulsamos de lá com um belo "pé-na-bunda". Literalmente, hein?

Um abraço.

• união sim pra manifestos pacíficos afim de um único propósito beleza. vamos me chama, junto pessoal do condominio vamos fazer baixo assinado etc. ai me add na sua rede de amigos falou

• Boa noite meu amigo!olha essa não é a melhor maneira de reivindicar o fechamento do congresso nacional,o presidente da república se tivesse um mínimo de moral deveria fazê-lo portanto somos nós que temos de tomar vergonha na cara e exigir eleições voluntárias e não obrigatória,vemos as mesmas caras durante 50 anos e não tivemos a coragem de mudar,2010 é a oportunidade que teremos para isso,quero lhe dizer que radicalizar não vai resolver o problema,boa sorte e tenha uma ótima semana.

• A idéia é boa...

Mas aqui no Brasil?

Aqui nós aprendemos as leis de uma forma errada...

Nascem muitas idéias de como "capturar o gato"... como naquelas histórias de gato e rato...

Uma delas diz que é simples, basta amarrar o rabo dele e jogá-lo no tanque de água gelada.

O problema, é "quem" vai liderar isto... antes que o gato acorde.

"Oráculo de Nostradamus Brasileiro":

retrato obscuro do político "vencedor", tudo real, o que é o que é:

Olhem só... o capeta está solto nos prados do sul..tem político que instituiu uma lei proibindo o anonimato nas denuncias...ele fez isto porque assim, fica fácil perseguir opositores (lei estadual... o povo não fez nada...povo é “inocente”, como sempre, ou tem medo de gato...como sempre).

Dêem uma olhada no cara mais dissimilado dentre os governadores do Brasil...e que é político de carreira.

Ele ganhou a ultima eleição comprando votos... normal... (esta não o discrimina, não é mesmo?... vergonha Brasil!)

Ele é do PMDB (pra esquentar e restringir a busca)

Ele é de um estado bem rico (esquentando ainda mais)

Ele tem inimigos ferozes no judaismo (por dentro ele é nazi, nazi mesmo!...olhe a história política e o nome está dado, de bandeja...

Característica única:

Sua campanha foi paga pelos bicheiros... mas para o povo ficar tranquilo ele os persegue...ele é de "confiança"...cada vez que vai haver uma batida policial, os bicheiros são avisados com 24 horas de antecedência... esperto não acham?

Paro por aqui, porque senão, ele manda matar...matou a familia de um jornalista em uma cidade a 90 km da capital...só porque o cara descobriu e publicou com datas e nomes, o q estou lhes dizendo...

Ah, é "amigão" do Lula... ou se faz de...

Adivinhou quem é o tipo?

Cuidado... observe bem as leis q estão circulando... o Lula conseguiu bloquear um processo de impeachment... real gente... por causa de fraude. O advogado q moveu ficou 2 anos no exílio, jurado de morte... o processo "desapareceu"... coisas q não vamos contar pros nossos netos...eu conheci o advogado...e dentre outras coisas estão as “provas” de fraude eleitoral...hoje, o cara não fala mais nada... a família dele o impede.

Voltando a Honduras:

Embora eu admita a atitude da população unida de Honduras, não podemos comparar aquele país de 5o mundo com o Brasil...

não tem parâmetro gente...

O Brasil tem esquemas de roubo muito mais sofisticados... até as urnas são eletrônicas...pra roubar votos e não ter cadeia aos culpados!

Quem faz a auditoria dos votos? Uma série de organismos neutros? ou será q o governo processa e audita?

Assim é moleza... pois qqr programador sabe: muda-se o código antes e depois, com uma pequena intervenção, as provas desaparecem!

Pensaram no esquemão q isto possibilita? Será que é fantasia da minha cabeça...igual a que falei, antes do Lula entrar, que "engorda de porco novo sai caro"

De fato... a "porcada" gerou o maior rombo da história do país... mas eles (os porcos) não foram abatidos... foram perdoados, como de costume... vem do final da revolução de 64 o costume de não se abater canalhas...é porisso que o Brasil está nessa m...

Se vamos falar em justiça...tem muita gente q se aposentou, tendo feito estragos no país... desde o pessoal do Doi codi, o Dops da revolução, até os engravatados de hoje...

É preciso pena máxima... e deveria começar por estes... porque sabem (ou são pagos e deveriam saber) que não podem pisar na bola...

Gente...abram os olhos! Está tudo, tudo mesmo, vendido...

E a isto eles querem passar como uma idéia de "democracia"...

Será?

• Não...

Poderia tecer um enorme argumento sobre isso, mas estou sem tempo agora.

Resumindo, a população deveria demonstrar o mínimo interesse pelas políticas nacionais, em vez de deixar tudo nas mãos dos governantes; preocupar-se em instruir-se e EXERCER o direito do VOTO, com responsabilidade!

Quem não vota "CERTO", isto é, com consciência e, mais tarde, nem se lembra em quem votou, NÃO TEM O DIREITO DE RECLAMAR DE NADA!

Enquanto o brasileiro não tomar consciência de que o futuro é agora e que ELE deve tomar as rédeas de sua cidadania, o país nunca irá crescer, de fato, e o futuro distar-se-á a cada dia!

Não sou governista. Mas ainda acredito na força do Brasil.

Atear fogo é fácil, mas os impostos serão triplicados após esta manifestação para pagar os danos, não é mesmo?!

O dano será minorizado se cada um começar a se conscientizar do que, realmente, é ser um cidadão!

Desculpe-me. É isso.

Sign In or Register to comment.