RESUMO DA SITUAÇÃO TUCANA?
A cada apelo, uma nova negativa de Aécio. A cada negativa de Aécio -- reiterada ontem, em Brasília-- mais o barco da candidatura Serra afunda no descrédito dos apoiadores e na hesitação do postulante. Quatro dias após o rel="nofollow">http://www.cartamaior.com.br/templates/index.cfm
Comments
Estão começando muito mal. Com desconfianças de parte à parte.
Aécio vai aparecer como o salvador da pátria demotucana, papel que Serra queria pra si.
Serra sabe da dificuldade de bater-se com o presidente Lula, por isso pretende tirar o máximo de dividendos políticos de sua provável derrota. O messianismo de sua candidatura esmaece com o passar dos dias. O que era pra ser uma entrada triunfal ameaça tornar-se uma reles capitulação.
Uma vez perdido o brilho, perde-se também o brio. Assim pensa o Zé Alagão.
Abraços!
E SE O GOVERNADOR PRESIDIÃRIO ABRIR A BOCA, SERÃ A IMPLOSÃO DOS DEMOTUCANALHAS.
O mais do mesmo e isso significa o começo do FIM !!
O P$DB está sem norte e o Serra vai encerrar sua carreira polÃtica como governador e só bem cotado, até o momento, no estado de SP,conhecido por sua posição retrógrada. Todavia, o povo paulista está caindo na real, comparando o antes e o agora . O PIG está perdendo força entre a classe média e a elite porque contra fatos não há argumentos.
O careca canta como a Maysa, "Meu mundo Caiu".
Vamos aguardar.
Vem surpresa por aÃ.
Espere!
Do jeito que vai o Serra vai cair fora o Aécio vai pro PMDB o Alca-im-mim vai concorrer a governador e o FHC vai acabar sendo o candidato
Caro MAROBU...Me pergunto..como um indivÃduo pode chegar tão baixo, tão baixo, para não deixar de "mamar nas têtas"?
Não é possÃvel mais! Esse cara tem que acordar e ver que sua chapa "puro-sangue", "café com leite" e, daqui à pouco "chocolate branco com chocolate preto" não irá deslanchar, mas sim, decair vertiginosamente., como já está acontecendo/?
ACORDA ZÃ SERRA !
Ninguém quer ser vice da chapa DEMO, alguém aà tem dúvida?
PS: Será que jáconvidaram o zumbi Marco Maciel??????
Saudações Petistas e beijinho!
Com mais um assédio ao Aécio, eu me pergunto, qual será o limite do ridÃculo de Serra..
Será que tem?? ahahahahaha..
Tem que ser muito sem noção pra continuar apostando em Aécio..
Enquanto isso..., o tempo passa e nós aqui em São Paulo, nem sabemos que temos governador..Melhor assim, só temos lembrado nele em crateras assassinas, vigas voadoras e enchentes causadas pelo rio sem desassoriar, interrupção da construção de piscinões e cada vez que somos extorquidos num pedágio..
Vai lá, Serra, continua sua jornada rumo a uma derrota acachapante para Dilma, vai lá!! rs
Você, governador Serra, é um homem sem limites!! rsss
Beijos meus
Serra corre antes.
quem viver, verá.