Hoje e sexta, esse final de semana promete, que vamos fazer?

Meu ultimo final de semana no Brasil por um bom tempo, vou pra Vilas do Atlântico e logo mais a noite, festa na cobertura, e vocês garotas e bad boys, quais São os planos?

Update:

Sou rica nao! Apenas me empenhei na escola (sou formada em fotografia e jornalismo), apenas ganho a vida no momento do outro lado da camera e proporciono uma vida legal pra minha mae, a festa me esta sendo dada por uma grande amiga que voces todos conhecem, e sinto pelas minhas amigas brasileiras, pois, enquanto os homens brasileiros podem ser o maximo em certas areas, alguns ainda conseguem ser da pior rale'.

Beijinhos!

Comments

• Eu estou só. Que tal a gente fazer alguma coisa junto hein? O que vc acha?

• Eu vou para o motel com meu namorado,e você oq pretende fazer?

• nossa queria ser pobre so um dia na vida !!!!

ser todo diaa ta embaçadooo ....

bjossss

• vou pro sitio curti picina e churrasco eu esqueço do mundo so alegria e mais nada abraços

• Hey girl, I'll be in Salvador this weekend, coincidence? no, more like fate, and I will send you my #, give me a buzz and I'll meet you anywhere. I am leaving Brasil in a few weeks myself, gotta travel you know, need to stretch my legs, lmao. Be good babe, worry not, freedom for all of us, acknowledge gives us wings, fly with me!

• Tenho 2 esquemas, pena q os 2 são sabádo a noite

hahahaha

• aproveite bem, de para o maior numero de clientes possível, pois la fora você vai ficar com saudades.

• assistir tv

• sei lá...nada planejado.

• Aí galera..Irei para Santa Catarina....Pobre é assim mesmo..Os ricos terminam o veraneio e entra os pobres...Mas que pobreza é essa hein ?...Mas fazer o que ? tenho que aguentar esta. você não acham ????

Sign In or Register to comment.