Hoje e sexta, esse final de semana promete, que vamos fazer?
Meu ultimo final de semana no Brasil por um bom tempo, vou pra Vilas do Atlântico e logo mais a noite, festa na cobertura, e vocês garotas e bad boys, quais São os planos?
Update:Sou rica nao! Apenas me empenhei na escola (sou formada em fotografia e jornalismo), apenas ganho a vida no momento do outro lado da camera e proporciono uma vida legal pra minha mae, a festa me esta sendo dada por uma grande amiga que voces todos conhecem, e sinto pelas minhas amigas brasileiras, pois, enquanto os homens brasileiros podem ser o maximo em certas areas, alguns ainda conseguem ser da pior rale'.
Beijinhos!
Comments
Eu estou só. Que tal a gente fazer alguma coisa junto hein? O que vc acha?
Eu vou para o motel com meu namorado,e você oq pretende fazer?
nossa queria ser pobre so um dia na vida !!!!
ser todo diaa ta embaçadooo ....
bjossss
vou pro sitio curti picina e churrasco eu esqueço do mundo so alegria e mais nada abraços
Hey girl, I'll be in Salvador this weekend, coincidence? no, more like fate, and I will send you my #, give me a buzz and I'll meet you anywhere. I am leaving Brasil in a few weeks myself, gotta travel you know, need to stretch my legs, lmao. Be good babe, worry not, freedom for all of us, acknowledge gives us wings, fly with me!
Tenho 2 esquemas, pena q os 2 são sabádo a noite
hahahaha
aproveite bem, de para o maior numero de clientes possÃvel, pois la fora você vai ficar com saudades.
assistir tv
sei lá...nada planejado.
Aà galera..Irei para Santa Catarina....Pobre é assim mesmo..Os ricos terminam o veraneio e entra os pobres...Mas que pobreza é essa hein ?...Mas fazer o que ? tenho que aguentar esta. você não acham ????