OQ POSSO COMPRAR COM 544 REAIS?

BEM JUNTEI ESSA GRANA TODA E AGORA TA NA HORA DE GASTAR EU QUERO UMA COISA BEM LEGAL(TENHO 11 ANOS TO NO YAHOO DO MEU PAI)EMFIM EU QUERO UMA COISA BEM IRADA REALMENTE BOA OQ VCS ME RECOMENDAN?????

Update:

Não vou dar meu dinheiro para ninguem nem quero esfregar q estou 544 na cara de ninguem so quero saber oq eu compro!?

Comments

  • Várias coisas tipo, um tablet,um celular,com mais 300 reais um notebook,pode comprar livros legais,filmes de desenho,ir ao cinema, em fim várias coisas amigo é só ter criatividade e tentar saber o que quer,mas não gaste com coisas que vc não poderá usar no futuro compre algo que pode durar muito tempo e pode ser útil em várias coisas!

    ahhhhhhhh compra uma belo presente pra sua mamãe ela vai ficar feliz com certeza!

    Beijos!

  • Sua perguntar traduzida é a seguinte: "Tenho 544 reais mané, eu tenho grana, tu tá ai duro, eu to rico, *Ai você esfrega nas nossas caras" acertei?

    T+

  • muitos litre de aga

  • camisinha e uma noite com uma prostituta pra vc tira o seu cabaaasço lek

  • bom tem varias coisas, Mas se fosse comigo eu compraria um playstation se eu n tivesse né, olha voce pode comprar uma bicileta bem maneira, sabe aquelas bem chique de estucar neginho porai, entao eu compraria isso, ou um iphone bem maneiro. Bom espero ter ajudado.

  • um iPod Nano...um Galaxy Y...etc...

  • Compra um celular ou um tablet...Ou vai no p*teiro SHaushaushaus

  • Oi !!

    Você pode comprar um celular , bem legal para você !!

    Bjuuus & Abraçosss !!

    Bom Dia e Boa Sorte !!

  • depende o teu gosto,se gostares de musik,compra uma guitarra transadissima.

  • Cara com esse dinheiro da para comprar um celular ou tablet com sistema operacional ANDROID , onde você terá grande qualidade de processamento , para suas atividades , programas instrutivos , para auxilio na escola , além de apps e jogos que lhe proporcionaram muitas horas de entretenimento para você e seus amigos , além de fácil acesso a internet 3g e wi - fi , e também qualidade em suas fotos, ótimos programas para edição e desenho. Espero ter te ajudado :D

Sign In or Register to comment.