POr que tanta panelinha aqui?
Os amiguinhos se dão dedinhos pra cima e os desconhecidos, ainda que falem a verdade assim como eu, só recebem coices e esquecimento!
Já percebi que aqui existem muitos dementes como um tal Vachutara ou coisa parecida, mas cadê as mina?
Eu sou bonitão, boa pinta, tenho carro e pago sanduíche pra elas!
Gasto até duzentinho por sexta e sábado, mas elas aqui não me conhecem!
Acho que vou colar minha bela foto com a minha máquina!
Update:Lara!
Eu aceito sim, venha me pregar, me mostre o céu até eu ser arrebatado junto contigo.
Edito gostoso,
teu papo é de mauricinho otarinho, daqueles que assiste pokemon...!
Update 3:Valeu Rose!
Você é sangue bom.
Sabe como é que é:
Pobre não tem dinheiro e pra aparecer tem que contar estória.
Comments
KKKKKKKKKKKKKK
Você é muito engraçado!!!
Ainda não tinha dado pela sua presença por aqui!
Mas prometo que assim que me aperceber de uma resposta sua oferecer-lhe-ei um dedinho para cima e se fôr uma pergunta, colocarei uma estrelinha. Está bem assim? rsrsrsrsrsr
Um abraço.
Não é panelinha, é fornalha que queima e arde. Boa Sorte!
Fala serio ????
Oi, tô aqui gatinho!
Cara admirei a sinceridade! Posso dar um dica? Nunca chegue em alguém pelo que possui de material ,mas tente expor ao máximo seus valores interiores.Isto é mais atraente e você não precisará envolver sua máquina na história...Abraço
Infelizmente não tenho uma panela organizada como a dos protestantes.
Aqueles ali se uni e vão tudo denunciar as perguntas dos outros toda vez que eles não sabem rebater uma crÃtica.
Vc não tem a sua? Então deixe os outros terem as deles, ok?
como assim....eu tenho a minha panelinha, somente eu faço parte hauahauahauhaauhauahauahauahau
to brincando...só venho parar responder mesmo....e naum adiciono ng...prefiro só responder.
AQUI NÃO TEM PANELINHA! TEM Ã CALDEIRA!!!!!!
Sei não moço....heh
Só sei q vc é bobo!!!!
rsrsrsrsrs