Ter relações escondida dos pais é certo? E como se previnir escondida deles?

Como tomar anti-concepcionais escondida dos pais.

Comments

• Certo nao, mas tb nao e errado. O certo mesmo e que vc proucure um medico que vai indicar pra vc o melhor anti cocepcional pra vc e pra sua idade.

Juizoo

• Sabe porque não é certo?

Por que eles sempre acabam descobrindo, já vi casos em que eles descobrem e fingem que não sabem de nada, pra ver até que ponto os filhos chegam; olha meu conselho pra você é que é muuuuuito melhor eles ouvirem da sua boca do que da de outra pessoa, e se você contar você pode contar do seu jeito, pode contar o que está pensando, como está lidando com isso, mas se outra pessoa contar pode acreditar que eles vão ficar muito decepcionados com você, você mesmo deveria estar decepcionada consigo mesma por não ter coragem de contar, admitir nossas ações faz com que sejamos respeitados pelos outros, e ter coragem de conversar cara a cara é uma grande demonstração de responsabilidade.

Não se previna escondida, é claro que eles gostarão que você se previna sim, e às vezes, usamos comprimidos que nos fazem mal é preciso consultar um ginecologista, sem consulta médica muitas coisas podem acontecer com nosso corpo.

Fale com eles, mostre que você já sabe cuidar de si mesma, fale... isso vai tornar a relação entre vc e seus pais mais forte.

Obrigada pela atenção!

http://josottili.blogspot.com/

MSN: [email protected]

• bom é só esconder a pilula e tomar todo dia.nao acho certo esconder, nao posso falar muito sobre isso. pq sempre fui muito aberta com minha mae e quando perdi minha virgindade ela soube e me levou no medico para iniciar a pilula.

• nao esta totalmente errada

• NEM É CERTO E NEM É ERRADO

SE EU FOSSE VC CONVERSARIA COM SUA MÃE

HOJE EM DIA SEXO É UMA COISA NORMAL

BEIJOS E BOA SORTE

• A melhor maneira é vc contar pro seus pais, mas caso isso não seja possivel no momento

a melhor coisa a se fazer é vc usar camisinha, é uma das maneiras mas seguras.

ahhh vc pode deixar o remédio na casa do seu namorado tbm, vai todo dia e toma ai vc ainda tem uma deculpinha pra ver ele.

;D

• o anti não é a unica forma de se prevenir, o correto é tomar o anti-concepcional e usar camisinha.

não é correto ter relações sexuais escondida dos pais, converse com eles, ou com quem vc tenha maior abertura, os pais servem para guiar e aconcelhar, tem maturidade suficiente para isso.

• de ser certo não é!

mas já q vc quer transar é melhor se prevenir de alguma forma!

ah já tomei anti escondido dos meus pais e eles até hoje naum sabem!

sabem q eu já tive relações mas q tomei algum remédio não!

• não! ter relações só é correto depois do casamento!

Sign In or Register to comment.