Como sei se é um orgasmo?

oi galera, eu namoro com meu namorado a cerca de um ano e nao tenho certeza se tive algum orgasmo,eu fico com minhas pernas tremendo e sinto minha vagina se contrair ,e fico muito molhada mas nao sinto aqela coisa forte que a maior parte das mulheres falam isso e orgasmo?

Comments

  • Oiii,

    Para saber se você teve orgasmo tem que sentir algo diferente, cada mulher tem seu jeito, a vagina fica mais lubrificada, dependendo da forma que chegamos ao clímax, "perdemos o sentido"as vezes..

    Particularmente, quando tenho um orgasmo sinto uma coisa maravilhosa, o coração acelera, é como se eu tivesse "choques" no interior da vagina... é quase inexplicável.

    Dependendo a intensidade do orgasmo, as pernas tremem, e traz um relaxamento muito grande no corpo todo, os ouvidos parecem que ficam levemente tapados (nem sempre).

    O fato de sair líquido da vagina não indica que teve orgasmo, mas indica que você está lubrificada, pronta para atingir à um.

    Atravéz da masturbação é possível saber se teve orgasmo, pois tu só vais ter vontade de parar quando chegar ao orgasmo.

    E no sexo é assim, qdo go.sar, vais sentir tipos cócegas se ele quiser te tocar na vagina, pois na satisfação de ter chegado ao orgasmo pode ocorrer isso..........

  • Vc tá quase lá linda!!!

    Experimente sozinha, massagear seu critoris, c movimentos circulares e tensionados, quando vc sentiruma descarga de energia, seu coração acelerar, vc ter movimentos ivoluntários e não conseguir mais tocá-los, esse é um orgasmo...

  • Que tal vc se conhecer melhor pra descobri o que vem depois desta sensação?

    não tenha vergonha de se tocar, vc tem que se conhecer melhor, deixe a mente relaxar e aproveite as sensações que vc pode se proprocionar

  • Concerteza vc não teve um orgasmo,porque quando vc tiver um de verdade não terá duvidas,porque é muito bom!

  • acho q vc ta chegando la, continue e logo vc vai ter um!!! vc vai saber quando sentir, pq vc vai ficar axausta!!!! e naum vai querre mais q ele te toke por um momento pois o tezão acaba

  • QUANDO VC TÁ SENTINDO UM TESÃO DO ******* E TÁ GOZANDO

  • pooxa voc esta no caminho certo

    só consegui ter orgamos

    com meu ultimo namoradoo

    do qual eu gosto mesmooo

    tipooow vou ti falar como é mais ou menos

    voc senteee um prazer muitooo gostoso

    e depois uma sensação de relaxamentoo

    é muitoo bom

    *bjo

  • A grazi quis dizer pra vc se masturbar...e só parar qdo vc sentir que gozou...

  • Oi!

    O orgasmo é caracterizado por intenso prazer físico, controlado pelo sistema nervoso autônomo, acompanhado por ciclos de rápidas contrações musculares nos músculos que rodeiam os órgãos sexuais e o ânus, sendo freqüentemente associado a outras ações involuntárias, como espasmos musculares em outras partes do corpo, sensação geral de euforia e, com freqüência gemidos.

    Explicar um orgasmo seria a mesma coisa que explicar a morte, entende?

    http://www.bancodesaude.com.br/sexo/orgasmo

    Boa sorte!

  • "UUUUMMMMM, q boooommmm! mas eu nao manjo nada.

Sign In or Register to comment.