Dúvidas em Biologia Zoologia (Universidade e emprego) 5estr 10pts?

Quero ser biólogo em zoologia só que não sei se é valorizado no Brasil, gostaria de trabalhar ao ar livre pesquisando espécies de animais (o porquê é que gosto de animais e farei de tudo para protege-los) . Qual a melhor faculdade pública (no Rio de Janeiro) para isso e se no Brasil alguma empresa investe nisso e onde poderei trabalhar? se tiver mais informações sobre, pode postar oks xD

Muchas gracias

Comments

  • se queres fazer trabalho de campo efetivo pra proteçao de animais sugiro que se mude do seu estado e vá para o norte do brasil. o sul do pais é uma regiao metropolizada ou seja, so existem residencias e concentraçao humana, a qual desmata cada vez mais as florestas nativas do pais expandido assim o desmatamento, predios, estradas e concreto. é aí que deves atuar, de perto, de forma prática q ajude a evitar isso. ja temos biologos o suficiente estudando teoria e pesquisando em laboratorios, resta por em pratica de forma sustentavel e consciente oq aprendemos. Sucesso pra ti.

  • Não conheço o Rio, mas em São Vicente -SP tem um curso de biologia marinha na UNESP e é muito bom pra quem deseja fazer esse tipo de trabalho.

  • dependendo da aria que você queira atua em zoologia tem algumas árias que São bem remunerada esta pagina você terá mais informação http://www.cfbio.gov.br/

  • Também amoooo muitoooo animais.O seu caso eu ja nao sei...

Sign In or Register to comment.