Sutiã com bojo é verdade?
sutiã com bojo ta super em alta, nenhuma mulher mais usa sutiã normal, mas como ainda sou jovem e estou em fase de crescimento, me disseram que se eu usar sutiã com bojo os meus seios nao cresceram mais isso é verdade?
sutiã com bojo ta super em alta, nenhuma mulher mais usa sutiã normal, mas como ainda sou jovem e estou em fase de crescimento, me disseram que se eu usar sutiã com bojo os meus seios nao cresceram mais isso é verdade?
Comments
Isso não é verdade!!!!
o que acontece é que os sutiãs de bojo inibem a transpiração...
Mas tem muitas vantagens tbm... além de dar melhor sustentação e formato, disfarça qndo os nossos "faróis estão acesos!!"
Entendeu!??!
então use sem preocupação!
Não tem nada haver nunca fui muito chegada em sutiã com bojos mas o dia que comprei fiquei surpresa já era bonito com bojo eles realçaram ficaram mais bonitos ainda.
Santa tartaruga!!!! Não tem nada haver. Sua anatomia independe disso.....vai crescer independente disso.
não, mas parece ke durmir com sutiã, impede que os seios cresçam.
Olha uma das melhores coisas que inventaram foi o sutiã com bojo, realça até a roupa principalmente quem tem seios pequenos como eu, o perigoso é sutiã apertado, faz mal para a saude, mas impedir de crescer ta por fora, isso e bobagem.
Não faz mal nenhum, até realça os seios, agora dormir sem sutiã , pq se não depois quando você for colocar biquini suas costas vão estar tudo marcado.
Beijos
bobagem do povo vc usa o que for mais confortável
oi
Não! Pode vir a prejudicar se voce usar sutiãs muito apertados. Mas não tem nada a ver com bojos.
nada disso, eu uso e eles não pararam de crescer.. isso e bobisse que o povo inventa pode usar sem receio é bem bonito... deixa o peito maior, com formato bonito e como a amiga dai de cima disse é bem bonito pro decote!!
bJoO BY: DEUSA GREGA
não Jaque não é verdaade!!
Você pode usar sim. Pq deixa o peito no lugar e bem bonito pro decote!
Boa sorte!