Vc ai que não é evangélico e tem certo desprezo por quem é...Me responda...?

Por que tanta perseguição e tantas criticas?Não seria bem mais fácil esquecer e deixar que cada um viva da melhor maneira que bem entender...Muitos não entendem o que é ser evangélico, Não é uma religião e sim um estilo de vida no qual o objetivo é viver segundo os mandamentos d Deus e o seu evangelho deixado por Jesus.Sei que existe alguns crentes que sujam a imagem dos evangélicos, mas gostaria de dizer que em todo lugar existem pessoas boas e ruins, infelizmente nas igrejas tbm é assim(Alguns irmãos desviam-se do foco que é Jesus), mas saibam que colhemos o que plantamos, então em vez de criticar viva a sua vida e seja Feliz da sua maneira!....Ah por favor sem respostas ofensivas, quero apenas uma explicação sincera sem necessidade de palavrões..Desde já Obrigada.

Comments

  • Acho que os dois lados deveriam aprender a ter um pouco de respeito um pelo outro. Eu, que fui católica praticante, então atéia e agora flutuo entre o deísmo e o espiritismo, não tenho nada contra qualquer tipo de religião ou pessoa, mas me sinto ofendida com o tanto de acusações infundadas, como algumas pessoas dizendo que eu sou uma pessoa ruim por não ser da mesma religião delas. Embora cada um deva ter sua crença, não acho certo que algumas pessoas tenham a mente fechada para um debate sadio, por exemplo,e procuro responder as perguntas aqui do melhor modo possível, orientando as pessoas no meu ponto de vista, assim como vocês fazem.

    Infelizmente, muitas pessoas aqui são cegas e intolerantes, de ambos os lados, o que é ridículo. Como falaram, não concordo com pastores e padres e coisas do gênero que usam a fé do povo em proveito próprio e pessoas que tentam me converter por isso ser uma falta de respeito, na minha opinião, já que eu não tento converter ninguém. Mas, no mais, não tenho problema algum com evangélicos, batistas ou o que for.

  • Inteligente a pergunta? Meio hipócrita também!

    Os que menos aceitam as religiões dos outros são os evangélicos. Não existe um tópico sequer que pertença a outra crença que eles não entrem lá e coloquem suas tentativas de converter as pessoas.

    O mesmo que você escreveu ae, serve para vocês também. Principalmente para vocês.

    Ou querem se fazer de vítima?

  • EU NAO DESPRESO OS EVANGELICOS, ELES ME DESPRESAM

  • Quem pede respeito tem que aprender a respeitar !! o problema com vocês crentes é que se acham donos da verdade, que vivem importunando a vida alheia, tentando converter as pessoas, discriminando outras religiões, chamando os espíritas e umbandistas de satanistas, demonizando nossa crença, humilhando e agredindo nossos filhos, invadindo terreiros, batendo nas pessoas, quebrando imagens, fazendo lavagem cerebral nos ignorantes, o que vocês querem mais ? com tudo isso vocês conseguiram o ódio da sociedade que não aguenta mais esta sua religião de exclusão e de opressão, acham que todo mundo que não é crente vai pro inferno e ficam metendo o dedo na cara dos outros ameaçando e esculachando, então minha amiga, tudo isso é consequência do modo como vocês agem e se comportam na sociedade, somente isso !!

  • Evangélicos são preconceituosos, todos eles.

    Nao aceitam que seus componentes se casem com quem nao é da igreja. Nao aceitam q suas meninas namorem senao rapazes que sejam de sua igreja. Acreditam serem os donos da verdade, acham se "melhorados", como eles mesmo dizem, passando a ideia q os outros sao piores...

    Eu nunca entrarei em uma igreja, e meu desprezo por tudo q se considera sagrado é reflexo do preconceito vindo dos mesmos em minha direção. Hipócritas.

    PS: Nao sou católico, que tbm é outra racinha...

  • se voce ta falando de mim, saiba que eu nao xingo evangelicos porque eu gosto. já li muitos relatos de ex-pastores e eu mesmo ja fui evangelico. o que eu nao gosto, nao e gente como voce que acredita em deus, se voce quer acreditar acredite nao teho nada contra isso. o que eu nao gosto e dos pastores, que usam a palavra e o nome de deus em cima de gente como voce que tem medo dele para conseguir bens materiais. ja ouvi sobre igrejas recolhendo TVs dizendo que é um artifício do diabo para controlar nossas mentes.

    o que eu dezpreso são os ladroes (nao bandidos). esses nao vem de favelas, vem em nome de deus se aproveitar de sua fé...

  • Peça então para seus irmãos de crença nos esquecerem também, ao invés de ficarem criticando as outras igrejas para tentarem arranjar novos clientes para seu pastor.

  • Fiquei mais de dez anos servindo ao senhor quanto mais eu me aplicava e me superava mais pisado e humilhado eu fui pelos meus lideres,ganhei vários concursos bíblicos concorrendo com pessoas formadas em teologia e eu pobre e sem sobrenome conquistei todo um cabedal de conhecimento apenas lendo e relendo uma bíblia velha que solta sempre as paginas e eu tinha que tentar ordena-las.descobri que meu pastor tava comendo até a minha namorada fui denuncia-lo a convenção e eu é que fui expulso sem poder participar mais de nenhum segmento evangélico tentei entrar em vários mas ao entrar em contato com o antigo pastor meu eles me deixavam de lado e me tiravam fora dos trabalhos,por dez anos fui musico ,pregador e sonhava ser missionário e tudo foi arrancado de mim por uns lobos por isso não questiono a fé sincera mas vou tentar mostrar a mentira que é por trás disso pois eu estive nos bastidores e sei tudo.

  • Eu passei por muitos aborrecimentos, com evangelicos, não vou generalizar e dizer que são todos, mas a esmagadora grande maioria não presta!!!

  • A fé dos místicos é apenas uma fuga da realidade, onde o inconsciente mágico ou submissão contrabalança com uma fé iracional as situações estressantes que o indivíduo não consegue entender, superar ou aceitar.

    Se o místico vai de porta em porta alastrando as suas mitologias... Por que o lúcido não pode provar que as religiões estão fora do prazo de validade, ou mostrar a realidade?

    1- A morte do cristianismo é uma realidade que os místicos terão que aceitar, e não algum “pesadelo” do qual se pode acordar.

    2- Vai acontecer com Jesus o mesmo que aconteceu com os outroras “insubstituíveis” cavalos... Pois hoje a maioria prefere um carro...

    3- Além da “Religião e Espiritualidade” ser só uma subcategoria de Sociedade e cultura, e apenas uma faceta da nossa sociedade...

    È interesse conhecer mais sobre os aspectos da sociedade em que vivemos...

    Em qualquer sociedade, com exceção das fundamentalistas, o debate e a polêmica podem ajudar evoluir. E o mais importante seria debater e conhecer, com o devido respeito a cada corrente religiosa, ou no caso, a ausência dela...

    Até porque, moral, racional e dialeticamente falando, seria estupidez censurar o místico por algo que ele não tem capacidade e para combater o mal, primeiro seria preciso conhecê-lo.

    A alegação de religiosa de que, sem Punição não há comportamento ético...

    Expõe um desvio de caráter preocupante.

    Pois os que afirmam isso são os que apena não matam, roubam ou estupram por medo.

    Na realidade é o contrário, pois sem a ética nem as Religiões poderiam existir.

    De qualquer maneira, é lamentável que alguém precise de um vigia para não sair por aí desrespeitando a integridade física ou material de outras pessoas.

    E eu me pergunto, em que ponto o desenvolvimento humano parou? E por que isso aconteceu?

    Os verdadeiros heróis da humanidade são uma minoria de ateus inteligentes e perseverantes, que com os avanços tecnológicos e científicos, estão criando o Admirável mundo do futuro.

    E não os mulambados profetas que “provam” a existência do seu Deus, com respostas exóticas, veneravam imagens de gesso, enxergam através do retrovisor de um passado perdido na poeira do tempo, tentam deter a roda do progresso, e suplicam a personagem Jesus Cristo que resolva as suas dificuldades...

Sign In or Register to comment.