Tô a fim de uma menina, o que é que eu faço :( ?

É o seguinte... ano passado eu vi uma menina lá no colegio que era perfeita kk Eu nunca tive problemas em chegar nas mulheres, então eu me aproximei dela e a gnt quase ficou uma vez mas eu estraguei tudo... aí a gente parou de se falar por um tempo.

Enfim, nós voltamos a ser amigos, e de uns tempos pra cá eu percebi que ela n abre mais conversas cmg no face, n me liga nem nada... e eu conheço ela, e qdo ela faz isso geralmente ela quer q o cara corra atrás dela (é do tipo de menina que gosta de ver os caras rastejando).

Eu n caio nesse tipo de coisa, então eu n abro nenhuma conversa com ela, nem ligo pro celular dela nem nada, finjo que ela n existe, e ela tá fazendo o mesmo cmg.

Sendo q de uns tempos pra cá ela anda me stalkeando, curtindo umas fotos minhas (até umas antigas), qdo eu boto no face q to lendo um livro ela curte e no outro dia ela bota q ta lendo o mesmo livro... é como se ela quisesse que eu vá atrás dela, mas ela n quer vir.

O problema é que eu quero falar com ela, quero muito... eu n aguento passar mais nem um dia sem receber nem um "oi" dela, mas eu n quero correr atrás. E eu sei que ela tbm quer falar cmg, mas ela quer que eu vá atrás dela, mas eu tenho medo de ir atrás dela e depois quebrar a cara.

E aí, eu devia ir conversar com ela ou não?

Comments

  • FALA C/ ELA

    ESCUTE-ME, JÁ PASSEI POR TODAS AS SITUAÇÕES POSSÍVEIS C/ MULHERES.

    É MELHOR SE ARREPENDER DO QUE FEZ, DO QUE SE ARREPENDER DO NÃO FEZ

Sign In or Register to comment.