Tosse que nao pára...aiaiaiaiaia....?

Bom dia gente,

alguem ai, já teve uma tosse chata e que ataca principalmente à noite, na hora de dormir? Peguei uma gripe faz uns dois meses, melhorei...mas a tosse nao passa....tomei um xarope o Expectamin, que é antialergico tambem, que foi bom, mas quando acabou, a tosse voltou novamente...

se alguem ja teve...com o quue melhorou? tenho médico marcado...mas se alguem puder me ajudar,agradeceria muito mesmo...

bj

Cris

Comments

  • Isso que você fez de auto-medicação é muito arriscado pois você poderia ter morrido.

    Deve-se pensar que as pessoas tem organismos diferente e reagem de maneira diferente em relação aos medicamentos, muitas pessoas indicam remédios mas nem uma delas são formadas em medicina para indicar remédios. (Não estou julgando ninguém que respondeu pois todo mundo indica medicamentos) o problema é que você pode ser alérgica a certos medicamentos.

    O que posso lhe dizer que; é impossivel de avaliar sem exame médico.

    E pelo que parece pode até ser "tuberculose" mas somente o médico que estudou para isso pode dizer com certeza o que você tem.

    Lhe peço encarecidamente;

    Não tome medicamentos sem o médico lhe receitar por que eu conheço pessoas que morreram se auto-medicando e eu não quero que seja a próxima....

    Desculpe se ofendi alguém....

    É que com a vida não se brinca.....

    E vi pessoas morrendo se auto-medicando.

    Espero muito que pelo menos você vá ao médico e não tome medicamentos sem que o médico receite para você.

    Tomar remédio sem receita médica é suicídio...

    Tomar mais de um remédio também é fatal.

    Lembre-se disso.

    Espero ter ajudado você e a quem ler.

    Ps. Tomar medicamentos que contém

    "ácido acetilssalicílico" tipo (aece, aspirina) em suspeita de dengue pode causar morte, esses medicamentos geralmente as pessoas tomam quando pegam gripe e a maioria sem consulta ao médico.

  • olha eu conheço uma receita mto boa p gripe e tosse

    eu encontrei essa receita no livra de A a Z

    bem eh assim: vc pega um dente de alho coloca em algum lugar machuca e espreme um limão dentro, para cada dente de alho um limao, depois se vc kiser pode adicionar mel

    e toma tres vezes ao dia.

    eu jah tomei e me faz mto bem.

    eh pq quando o alho se mistura com o limao forma um antibiotico natural poderosissimo!!!

  • Dizem que um pouquinho de mel com limão melhora! Ou mel com uisque (tô falando sério)! Me falaram pra esquentar um pouquinho o mel e misturar um pouquinho de nada de uisque que passava. Eu nunca fiz pq n gosto de álcool, mas n custa tentar! As melhoras!

Sign In or Register to comment.