O que será q ele pensou?
eu e meu ex estamos separados fazem 3 meses e meio,namoramos durante 3 anos,e sabado agora dia 6/09 foi aniversário da minha ex sogra e eu amo ela gente,fui até a casa dela,chegando lá o meu ex estava lá,eu sabia q ele ia estar porém ele nao sabia,e quando cheguei ele parece que ficou até meio sem graça sabe,e eu mudei muito meu visual,como antes ele não tinha visto,nem os pais deles me reconheceram,achei q meu ex fosse sair qdo cheguei,porem continuou fazendo o que ele tava fazendo,"lavando o carro"e uma hora a tia da minha amiga ligou pra ela e perguntou aonde ele estava ela disse que estava comigo na casa de meu ex,a tia dela falou nossa + a adriana nao pode ir ai agora nao se não ela vai sofrer + ainda,ai minha amiga falou nossa tia a adriana ta super bem,muito bem,e quando fomos ver ele estava na sala ao lado e escutou,passou um tempo ele desceu pra terminar de lavar o carro,e ouvindo varias musicas dentre elas a do chiclete 100% voce,ivete sangalo,extravassa,e por ultimo 2 do jorge e mateus,que canta assim,eu sei que assim como eu vc não está feliz.....e a outra "pode chorar",ai o pai dele falou adriana ele esta colocando essas musicas so pra te provocar,porque sera colocou essas musicas,gente o que sera que ele pensou qdo me viu?pois eu mudei muito coisa q nunca fiz qdo estava com ele.tentei chegar a uma conclusao mas não consegui,os pais dele disse que ele esta com a namorada más q ele ainda gosta de mim,pois ele me traiu e ta namorando outra,más eu acho que ainda pensa um poko em mim,acho que nao conseguimos esquecer alguem em 3 meses,quem ficou ao lado da gente 3 anos,mesmo estando com ela,acho q um poko de sentimento por mim ele tem,só q infelizmente a gente não volta pois ele é de muita opinião,e qdo ele fala pode chorar,pode morrer que ele não volta atrás e um dia ele me falou q se a gente largasse ele iria parar no hospital por minha causa,más voltar cmgo ele não voltaria.
Comments
Também né! O que querias...? Depois de um namoro inteirinho de 3 anos, se passaram só 3 meses. Ainda é muito recente. Eu acho que o aniversário da tua ex-sogra foi mais uma desculpa pra ver ele...
olá...realmente é pouco tempo para esquecer um ralacionamento de 3 anos.... na verdade só ele sabe o que se passa pela cabeça dele...
sé ele sabe se colocou as musicas pra te provocar....
se vc esta tão mudada quanto diz...se esta mais bonita
ele vai perceber o que perdeu
e se ele mantém a opnião de nunca voltar com vc... na certa vai perceber que essa é uma das opniões e decisões q dedvem ser repensadas, na certa nunca mais pensara da mesma forma...
quanto a vc.... aproveite a vida.... e como disse está mais bonita entre outras coisas.... de valor a quem te valoriza
espero boas noticias suas
Você teria coragem de voltar com ele mesmo ele tendo te traÃdo?
Traição é algo que não tem perdão! Esquece ele e arruma uma mais legal, mais bonito, mais tudo! Acho que ele não te meresse e já está com outra! Sai fora dele! Se dá o valor! Se fica indo na casa dele, vão achar que está que nem cachorrinha correndo atrás dele! Dá um sumisso.... desaparece.... deixa ele na saudade!
Acho que você precisa conhecer pessoas novas, mudar o seu leque de relacionamentos!
O namoro acabou mas não conseguiu desvinvular da familia dele, supara isso!
Boa sorte...!
Adriana, acho que você já sabe o que ele pensa sobre a volta de vocês.
E acho também que quem gosta fica junto.
E se acha que não vão mais ficar, melhor não pensar mais nisso e seguir a vida em frente.
Caso não, lute e faça ele mudar de idéia
bOa sOrte amigaaaa
Se vc tem certeza que ele sente algo por vc. . e vc pelo jeito quer isto, vc quer voltar. . então é só aproximar novamente, aos poucos, conversar, e se vc tem certeza que ele sente algo, este algo irá florescer novamente.. e ele desistirá da outra e ficará com vc.
O que ele disse no passado nao tem valor, este papo que vai pro hospital e nao volta atraz é papo furado. . quem gosta quer ficar junto, sente falta e quer mais.. então .
está em suas mãos..
meu faz como ele segue tua vida...
meu ex resolveu ir "visitar meu pai" no dia dos pais e eu fui mais simples q ele nem abri a porta e falei q por mim ele nao entrava desculpa... mas respeite a casa dele a familia dele a vida dele...
a nao ser q vc queira voltar o q eu consideraria lokura jah q ele te traiu afinal vc deve se valorizar como mulher...
e nao ficar correndo atras de alguem q te traiu e jah falo q nao quer mais voltar...
entao se quizer visitar a mae dele va quando ele nao estiver pq parece q vc eh uma qualquer indo atras
desculpa se pareceu muito forta minhas palavras, mas foi isso q eu pensei do meu ex... e ainda ri da cara dele pq tbm falei pra ele q nao tem volta varias vezes e a impresao q fica eh q vc ta indo atras....
Eu não percebi muito o que vc disse, mas o que li emocionou-me. Parece-me que voces viveram muitas coisas em conjunto e é uma pena que esse amor se tenha despedaçado! Ele parece-me uma pessoa teimosa e um pouco casmurra, mas julgo que se vc gostar dele e ele de si tudo se podera resolver...