Alguem aqui acredita em amor a primeira vista ? A primeira pessoa q vc conheçe e fica intimidada demais?
Amor à primeira vista acho impossível... Diríamos que a beleza do outro nos despertou interesse em conhecê-lo e tudo mais...
Beijão.
Não acredito porque não existe amor à primeira vista, existe desejo, atração.
Eu acredito. Aconteceu comigo. Começamos a namorar do dia em que nos vimos pela primeira vez e uma semana depois já estávamos morando juntos... E isso já tem um bom tempo...
#feliz
Acredito em desejo a primeira vista!Amor NOT!
Eu acredito em atração pela primeira vista, o amor vem depois.
ACREDITO EM FASCINAÃÃO Ã PRIMEIRA VISTA,DEPOIS CONHECENDO MELHOR PODE SE TRANSFORMAR EM AMOR OU NÃO.
Paixão sim, mas amor não.
Não acredito em amor à primeira vista. ..
Acredito em amor ao primeiro interesse. ..
Amor não mais tesão sim
nao eu acredito em desejo a primeira vista acredito que o amor so vem com o tempo
Comments
Amor à primeira vista acho impossível... Diríamos que a beleza do outro nos despertou interesse em conhecê-lo e tudo mais...
Beijão.
Não acredito porque não existe amor à primeira vista, existe desejo, atração.
Eu acredito. Aconteceu comigo. Começamos a namorar do dia em que nos vimos pela primeira vez e uma semana depois já estávamos morando juntos... E isso já tem um bom tempo...
#feliz
Acredito em desejo a primeira vista!Amor NOT!
Eu acredito em atração pela primeira vista, o amor vem depois.
ACREDITO EM FASCINAÃÃO Ã PRIMEIRA VISTA,DEPOIS CONHECENDO MELHOR PODE SE TRANSFORMAR EM AMOR OU NÃO.
Paixão sim, mas amor não.
Não acredito em amor à primeira vista. ..
Acredito em amor ao primeiro interesse. ..
Amor não mais tesão sim
nao eu acredito em desejo a primeira vista acredito que o amor so vem com o tempo