Confusa demais...será que ele está afim?

Gente,há cerca de 2 meses conheci um carinha no cursinho e de lá pra cá ficamos muito próximos.Quando vou pra aula,ele faz questão de se sentar perto de mim,na hora de ir embora pede para que eu o espere para que possamos ir juntos,SEMPRE arruma um jeitinho de me tocar.

Mas tenho muitas dúvidas se ele tá afim ou não,porque ele é uma pessoa muito simpática e brincalhona com todos...será que estou sonhando demais??ME AJUDEM

Obrigada ;)

Comments

• Ana julia pode ate ser q ele goste de vc,mais acho q ele não esta demonstrando isso,mais descubra...boa sorte

• Bem possivel que sim, mas não precisa ter certeza pra tentar ter relacionada mento com ele.

SE voce esta affim dele, pessa pra ficar com ele, estamos num mundo moderno, agora esse cara é muito lento mesmo.

• A dois meses desse geito e ainda não rolou, talvez seja preciso que vc tome a iniciamente pois tudo indica que ele esta afim sim.

Talvez ele não coragem de ou tenha a mesma duvida que vc!

Se abre com ele, acabe com essa duvida

Sorte

• Eu acho que ele pode está afim de você,ele é legal com todo mundo mas faz questão de sentar perto de você,não sei se ele te ama mais acho que você significa algo mais para ele.

• parece afim

• Ele ta afiim e vc tbem!

• com certeza que ele não está.

Sign In or Register to comment.