a mulher fala q quer alguem q goste dela e d valor mas nao e bem assim q elas pensam ou e?

ela falam q querem alguem q de valor,mais quando da valor elas nao gostam falam q estamos enchendo o saco,e elas so gostam de quem nao da nenhum valor a elas,que traem elas,e depois vao correndo atras deles quando toman um fora.e ou naoe verdade.

Comments

  • claro q nao...mulheres nao sabem oq querem...por isso se apaixonam por cafajestes....preferem os maus do q os bonzinhos

    elas so querem alguem que seja capaz de jogar com as emocoes e sentimentos delas como uma montanha russa.

    e ainda vou te dizer uma coisa,

    fui honesto, carinhoso, amigo, companheiro, protetor, atencao, dei mt valor a garota q eu queria namorar...tudo

    eu nunca sequer peguei ela....ela me vinha com um papo: vamos só ser amigos

    entao vc prefere ser amigo ou amante??

  • é necessario escolher as pessoas certas. muitas vezes julgamos a maioria pelo erro dos outros. existem sim mulheres maravilhosas, assim como muitos homens tambem que merecem confinaça

  • Não é bem assim,eu não gosto de quem me trai,se trair o lanço fora,se a pessoa não quer ser valorizada é diferente,mas não são todas

  • Isso que você disse é coisa de criança e adolescente.........jamais de uma mulher adulta e isso vale para os homens também

    Não temos tempo pra brincar de gato e rato...........Ok??!!?!?

  • Acontece, existem pessoas que gostam de sofrer e por mais que digam que não amam se fazer de vítimas.

  • dar valor a uma mulher é saber se valorizar...

    Ter um bom emprego, não mentir, ser cordial, não fazer julgamentos da família, ser um amigo de vez em qdo (não só sexo), dizer não em certas coisas, discutir (de leve) alguns problemas, coisas assim. Agora melação não é valorizar alguém ou uma mulher (como no caso).

    Espero, como mulher, ter respondido sua resposta.

    Abraços!

  • clarrroo k é verdade... ela tem k sentir k vc a valorize mais dok todas as outras entende?? tem k se sentir importante, amada, protegida,desejada... mulheres.. sao mulheres

  • claro que não

    nós queremos mesmo homens de verdade

    honestos que de valor

    carinhoso

    amigo

    companheiro

    abraços

  • Uma mulher pra se sentir completa, ele precisa de sentir amada e protegida, Se passar uma certa segurança, carinho e atenção vai obter isso ao quadrado e vão manter um respeito um com o outro .

    Não generalize a atitude de alguém só porque esta decepcionado com uma pessoa só .

  • Não concordo lindo, talvez vc esteja magoado com alguma menina que te aprontou, mas não generalize.

    Quando se ama , se respeita.

    Beijinhos e boa sorte!

Sign In or Register to comment.