Fatal...E quem resiste a lábios grossos, olhos verdes...cara de ******, um beijo profundo com mãos nada discretas que com maestreza abrem cintos e zÃperes, se enfim em locais seguros e fazem maluquices?
Continuo assim, ponho roupinhas bem "comportadas" com carinha de sapeca, e no meio do jantar no restaurante sussurro no ouvido dele que estou sem calcinha...a sobremesa nós comemos em casa...um no corpo do outro, tudo bem lambidinho...
Comments
Um pouco das duas características... fica uma mistura bem interessante!
O que atraiu meu namorado e ainda atrai é aminha delicadeza perante outras pessoas (qdo estamos com outras pessoas ou em lugares publicos)..
Mas qdo estamos só nos dois.. eu não respondo por mim.. sou mt mais que fatal entre 4 paredes!!!
Homem gosta de mulheres que seja uma santa na sale e encapetada na cama.
Essas são as que eles dizem que são pra casar!
eu acho que nem uma, nem outra.Vai saber qual é.rsrsrsrsrsrsrsrs
fuiiiiii.
Minhas próprias armas de sedução.
A minha inteligência e o meu charme, também um pouco da minha paciência que tenho para ouvi-la.
Fatal...E quem resiste a lábios grossos, olhos verdes...cara de ******, um beijo profundo com mãos nada discretas que com maestreza abrem cintos e zÃperes, se enfim em locais seguros e fazem maluquices?
Ora, e é lógico que tudo isso com muita delizadeza, unhas que arrepiam o sujeito, lingeries que traduzem sedução e sensualidade, um ar de pureza em toda essa explosão de desejo!
Continuo assim, ponho roupinhas bem "comportadas" com carinha de sapeca, e no meio do jantar no restaurante sussurro no ouvido dele que estou sem calcinha...a sobremesa nós comemos em casa...um no corpo do outro, tudo bem lambidinho...
batalhadora, alegre, alto-astral, dedicada, teimosa, brigo pelo que acho certo...mas acima de tudo...ando sempre com um sorriso no rosto!!!
bjos
sei la ele diz que sou meiga..pura e que isso chamou mto a atenção dele..que sou diferente das outras que ele conheceu..
Independente, guerreira, determinada e é claro uma forte dose no meio de tudo isso de delicadeza. kkkkkkkk
Fatal.....Lógico!!!