tenho um encontro 20:30 e to nervoso?

bom vou sai com irma da namorada do meu amigo , so conheço ela de vista , ambos sao bv e 20 anos....conversei com ela 2 dias no msn e ela eh igual eu , timida , nao gosta de sai e tem poucos amigos e eh muito caseira , igual eu rs....entao to muito ansioso , eh meu primeiro encontro e queria dicas , o q conversar com ela , igual eu falei eu e ela tem 20 anos , meu amigo ja me ligou falando q ela tambem ta ansiosa , vamos comer pizza e nao sei o q fazer , os assuntos do msn foi so de musica , nada de namoros essas coisas e meu amigo tava na conversa tambem e fez eu e ela sai , ela é linda , so ambos sao timidos....me ajudem o q falar ela , quando ver ela devo elogiar ela? eh um começo? me ajudem? obs: a irma dela vai ta com meu amigo tambem e os 2 sao pra frente...me ajudem

Comments

  • Fale que voce esta nervosos, como ela tbm esta acho que vai se sentir mais avontade e ira descontrair um pouco. Pergunte como foi o dia dela, fale que ela esta bonita .. seila, acho que na hora as coisas vão fluir naturalmente.

    Boa sorte

  • Elogie! Tímidas se derretem quando são elogiadas

    Fale sobre músicas, aí vai puxando papo sobre filmes (pergunte se ela já viu OS VINGADORES), aí chama ela pro cinema. É normal ficar um pouco sem assunto, mas se esforce.

Sign In or Register to comment.