Religiosamente falando: Hoje cedo, uma voz de anjo falou comigo?

E esta voz de anjo falou que eu devia entrar aqui e impor a minha ideologia pessoal, mesmo que vocês não quisessem. E que ninguém se importa com uma tomada de poder amigável.

E não venham falar que foi um demonho.

Porque se for com vocês, é anjo.

Se for comigo, é demonho.

Assim vou achar que vocês tem megalomania.

E o único que pode ser megalomaníaco aqui, sou eu. Não é nada pessoal, é só que eu sou melhor do que tu.

Quem escrever algo contra, vou negativar e criar fakes para negativar também.

Além disto, é perda e tempo pois vou dar a Melhor Resposta e as cinco cobiçadas estrelas apenas para quem escrever o que for CONVENIENTE para ajudar a impor a MINHA verdade.

"

Update:

Vixe, nem percebi que tinha entrado num curral...

Comments

• Se vocÊ se considera melhor que o outro, você ja esta sendo o pior de todos, pois todos somos iguais, a unica diferença e o nivel de ser em que cada pessoa se encontra...

• Realmente, pelas tuas palavras, com certeza foi um demônio que colocou isso na tua cabeça. É justamente dessa forma que começa a intolerância e perseguição contra as pessoas, através da atuação do demônio.

• Não dar para te criticar de verdade.

Cada um pensa o que quer.

Se você acha que foi um "anjo" quem falou com você, então tá , foi um anjo mesmo.

Agora para os que te criticam por isso, deveriam examinar-se a sí mesmos antes de julgar a suas palavras.

Quanto á ter entrado em um curral, cuidado para não fingir de égua, se não o cavalo vem e te come tá !!!

• Nossa! com essa revolta toda, tem certeza de que não foi um demônio que falou com vc?

Boa sorte da próxima, cara!!!! ;-)

• Para min você não passa de um ''Verme'' ,Sem mais.

• Mas a linguagem dos anjos é ininteligível .

Sign In or Register to comment.