Saudade dói por muito tempo?

Oie ;)

Gente, é o seguinte ... Eu sai de casa (no sul) para vir para SBC estudar, estou sentindo muita diferença na mudança toda, foi praticamente uma mudança radial na minha vida.

Sou filha única e já vai fazer um ano que estou por aqui morando com meu namorado (vim por causa dele, ele é de SBC).

Todo dia quando eu acordo, sinto como se o mundo fosse cor-de-rosa, porém .... ao mesmo tempo parece que esta faltando algo. Eu comessei a sentir muita saudade da minha casa. Será que isso vai demorar muito pra passar?

E aii alguém já passou algo semelhante que possa me ajudar a dar um UP no alto astral...?

Comments

  • vou ser realista, saudade dói, e como dói! MAs com o tempo passa, mas continua doendo sempre até ver a pessoa amada novamente, e não tem jeito não, viu? :(

  • Olha...saudade dói enquanto voce sentir que fez uma coisa errada e não tem nada de errado sentir saudade...isso mostra que voce lembra com amor de seus familiares....

  • ...logo tudo vai ficar muiiiiiiiiiiiiiiiiiittooooooooooooooooo bom...,...bjs...,...

  • Vc ta ferrada trocou seu lar por um namorico doido que na maioria das vezes na da certo pra que?

    E outra o que é SBC? um dialeto local? Acorda vai embora pra sua casa. arruma um namorado la e boa.

  • aiiiiiiiiii é como doiiiiiiiiiii

    Nem fale eu sempre digo

    UM AMOR NÃO CORRESPONDIDO,É HORRIVEL MAIS A DOR DA SAUDADE É MUITO PIOR.

  • voce so tem que querer esquecer se não nunca vai passar

  • Dura o tamanho do seu amor.

  • por um tempo depois passa

Sign In or Register to comment.