John Cena podera não estar no Hell in a Cell?

http://www.wwenobrasil.com/2012/09/retorno-de-john...

segundo os medicos Cena estara 6-8 semanas a recuperar da cirugia e assim pode não estar no hell in a cell e se for o caso o oponente de CM Punk sera outro e a minha outra pergunta é quem sera o novo oponente do CM Punk (se for o caso)no hell in a cell, minha resposta e alberto del rio pq ele acabou a sua feud com Sheamus.

deem as vossas opiniões se quiserem

Comments

  • Eu gostaria q ele lutasse contra o R-Truth ou o Kofi Kingston. Ai a WWE poderia fazer os Prime Times Players lutarem pelo WWE Tag Team Championship contra Kane e Bryan, e depois, no Survivor Series o Cena volta pra feud com o Punk e o R-Truth ou o Kofi (depende d quem vai lutar) volta pra briga pelo WWE Tag Team Championship, vencem e perdem pra Rey Mysterio e Sin Cara no TLC

  • O John Cena disse que regressa dia 11 de Outubro ou seja pouco tempo antes do PPV ocorrer, a WWE tinha informado que o John Cena ficaria de 2 a 3 semanas fora dai a WWE corrigiu isso e passou de 4 a 6 semanas (fonte Superluchas.net), esse periodo de 6 a 8 semanas eu não tinha visto, mas sei lá de repente a WWE anuncia uma coisa e faz outra, já aconteceu de falarem que o John Cena ficaria fora um tanto de tempo e do nada o cara voltou, isso pra criar uma surpresa ao show

  • Ainda faltam 4 semanas para o Hell in a Cell, e eu acho que Jonh Cena estara sim no ppvl.Mas caso Jonh Cena nao esteje,a WWE nao tem no momento nenhum oponente a altura para subistituilo.

    Jonh Cena mesmo lesionado ainda pode levar a feud adiante, e eu acredito que ele participara sim do Hell in a Cell e diputara o WWE Championship com Cm Punk.

    Contra o Del Rio seria orrivel, nem pense nessa possibilidade.

  • Já respondi uma pergunta semelhante ,onde eu apontei Alberto Del Rio ,como o oponente de Punk.

    Não acho que seja Sheamus ,ele está com o World Heavyweight Chapionship ,então ele tem que estar em uma Feud que tem que ser construída detalhadamente ,e se for ele a enfrentar Pun no Hell in a Cell não teria lógica nenhuma ,por isso acho que não seria ele de modo algum...

  • Podera ser msm Alberto Del Rio,concordo com vc

  • Eu acho que ele ainda vai lutar e vai ganhar machucado só pra ele parecer aquele cara forte que ganha machucado

    Mas se ele não lutar pode ser o Big Show ou o Alberto Del Rio como vc mesmo disse,mas acredito que seja o Cena pois ele deve se tornar o novo campeão mais se for o Alberto Del Rio eu acredito que o Punk vença

    http://www.youtube.com/user/DanielWwe4444444?featu...

    Se inscreva no meu canal é sobre wwe já estou postando meu primeiro video e logo vai carregar e vai ter theme songs legendados,lutas,melhores golpes,e claro um video mostrando o card e o que aconteceu de melhor nos PPV's muito obrigado forte abraço

  • Olha eu vi isso , mas acho que Cena se recuperá antes , mas se não conseguir a WWE terá um problema , pois quem colocarão para ser forte candidato a WWE Champion ? Isto é muito defícil pois já tinham feito este plano de Cena ganhar e depois Punk recuperar o title , mas Del Rio seria um nome provável , porque Big Show estará perto de feud com Sheamus e Orton está começando as gravaçoes de 12 rounds..... , então Del Rio é forte candidato a contender 1# wwe champion , espero ter ajudado ,vlw.

  • eu acho que o cena vai dar um geito e competir no Heel in a Cell

    mas se ele não conseguir se recuperar a tempo eu acho que esses São os possíveis nomes

    Big show (mas será bem difícil porque ele provavelmente ele vai iniciar feud com sheamus pelo WHC)

    também o del rio

    ou o orton

    mas desses nomes o mais provável mesmo e o alberto del rio

Sign In or Register to comment.