Responda com a maior sinceridade, você é um funcionário puxa saco?
Quando vocês está numa empresa que percebe que ela é meio zuada ou totalmente zuada em organização ou salário você chuta o balde e vira o revoltado da vez ou vira o puxa saco para tentar subir de cargo e crescer um pouco seu salário?
Se você for puxa saco, conte sua história sobre os cafés que pagou, dos elogios que fez ao chefe, dos testes de sofá e outros ......
Update:Só para conhecimento algumas vezes tive fama de revoltado em 2 empresas mas não por ser folgado ou revoltado a toa, tive essa fama por não puxar saco ou acatar capricho de chefes. Caprichos não faço nem a pau por salário de m.e.r.d.a
Comments
Francamente, na minha opnião, por experiência própria, puxar saco num dá em nada... seja simplesmente produtivo e competente... mas é claro que ter um pouco de amizade com seus superiores sempre ajuda, mas amizade é diferente de puxar saco...
Não preciso disso, procuro fazer a minha obrigação de meneira correta e eficiente.
Não, não adinata nada.
Definitivamente não sou..pelo contrario sou até um pouco insubordinado de discutir com o chefe as vezes..rsrsrsrs...mas acho que ele me admira exatamente por isso..eu era estagiario aqui e fui efetivado...há quem ache que o saco do chefe é o trampolim para o sucesso...não foi preciso eu usar disso...rsrsrssr
Se depender de puxar saco para conseguir alguma coisa, acho que nunca vou ter nada!!
nossa conheço uma fila de puxa sacos, ja viu, aonde trabalho existe muito cacique pra poucos indios.. então neh.. final da fila é demorado..
Não... e não consigo ser infelizmente. Mas gostaria de ser algumas vezes. O mundo é dos espertos tbm!!!