vc ja se arrependeu de alguma coisa que fez?

Comments

• de varias mesmo viu

• O homem não deve se arrepender das coisas que fez, e sim das que deixou de fazer!!!!

• Bom aprendi que os maiores arrependimentos são das coisas que deixei de fazer. Já que somos humanos e estamos sujeitos a errar é provável que sempre haja o arrependimento... Mas o meu pior arrependimento é pensar que eu deixei de dar uma porrada num amigo meu q abusou da minha namorada q estava do meu lado o tempo todo numa festa. Foi péssimo, me senti um imbecil sem atitude... Depois q a deixei ela em casa voltei na festa e dei só um soco nele esperei uma reação e nada, então fui embora... Poucas horas depois ele se descupou com o meu irmão, reconhecendo seu erro... Deixar de ter uma atitude na hora que precisa te atrasa num processo natural.... Tendeu??

• eu me arrependo do que eu não fiz

• Sim, muitas coisas.

Abraços

• Então somos dois amigo ; Pois ja me arrependi sim de muitas coisas. tem pessoas que não dão o braço a torçer e dizem que não se arrepende de nadá ! Mais eu falo eu me arrependo sim e creio que todos se arrependem seja la o motivo mais banal que for ;

Pena que não da pra voltar atraz e corrigir os erros , porque se desse eu ja teria concertado os meus :)

Espero ter ajudado ,

Sign In or Register to comment.