Então somos dois amigo ; Pois ja me arrependi sim de muitas coisas. tem pessoas que não dão o braço a torçer e dizem que não se arrepende de nadá ! Mais eu falo eu me arrependo sim e creio que todos se arrependem seja la o motivo mais banal que for ;
Pena que não da pra voltar atraz e corrigir os erros , porque se desse eu ja teria concertado os meus
Comments
de varias mesmo viu
O homem não deve se arrepender das coisas que fez, e sim das que deixou de fazer!!!!
Bom aprendi que os maiores arrependimentos são das coisas que deixei de fazer. Já que somos humanos e estamos sujeitos a errar é provável que sempre haja o arrependimento... Mas o meu pior arrependimento é pensar que eu deixei de dar uma porrada num amigo meu q abusou da minha namorada q estava do meu lado o tempo todo numa festa. Foi péssimo, me senti um imbecil sem atitude... Depois q a deixei ela em casa voltei na festa e dei só um soco nele esperei uma reação e nada, então fui embora... Poucas horas depois ele se descupou com o meu irmão, reconhecendo seu erro... Deixar de ter uma atitude na hora que precisa te atrasa num processo natural.... Tendeu??
eu me arrependo do que eu não fiz
ja de varias coisa
Sim, muitas coisas.
Abraços
Então somos dois amigo ; Pois ja me arrependi sim de muitas coisas. tem pessoas que não dão o braço a torçer e dizem que não se arrepende de nadá ! Mais eu falo eu me arrependo sim e creio que todos se arrependem seja la o motivo mais banal que for ;
Pena que não da pra voltar atraz e corrigir os erros , porque se desse eu ja teria concertado os meus
Espero ter ajudado ,
Sim, apenas de uma.
concerteza!!!