Tenho uma parede com umidade o que fazer?

A parede com umidade é colado no quintal dele ou seja é só terra ! quando fiz a parede fiz tudo com hipermeabilizantes até na massa e ainda ta dando umidade coloquei azulejo e ta úmido o azulejo pensei fazer uma parede separada dessa mas com medo de continuar!

Comments

  • Aqui em ksa era assim, ai mainha colocou piso na parede e fikou tudo numa boa...

  • Amiga, eu sinceramente não entendo nada sobre este assunto, afinal assunto de parede não é para todas as mulheres, mas de qualquer maneira espero qe você encontre rápido alguem que entenda sobre este assunto, afinal sei que isso é um problema Boa sorte

  • Mesmo colocando o azulejo ´resolve aparentemente porque, o problema persiste por trás do azulejo,e pode até alastrar,a solução consiste em descobrir a causa e resolvê-la e posteriormente proceder a impermeabilização da parede e como você diz não é má ideia construir uma parede dupla um pouco separada da mesma e também impermeabiliza-la,criar no espaço entre as duas uma especie de vala para dar vazão a umidade que escorra.

    Uma boa opinião só vendo o problema.

  • Há primeiramente de identificar a causa da umidade.. Se for umidade ascendente proveniente do solo, é bem complicado eliminá-la. Mas existe um produto chamado KIESEY que se for aplicado exatamente como dito nas instruções, resolverá seu problema. Colocar azulejo, só resolve problemas de umidade, se essa for causada por batida de chuva; ou seja, o azulejo deve ser assentado externamente.

Sign In or Register to comment.