É normal a mãe ter ciúmes do filho quando seu filho está namorando?

tenho 14 anos e minha namorada tambem e minha mae implicam muito com minha namorada, É normal a mãe ter ciúmes e preferir que eu fique solteiro e colocar defeitos sem ao menos querer conhecer ela, ate quando eu saio de casa com minha namorada ela fica me ligando mandando eu ir para casa porque ja ta com saudade de mim, ela tem muito ciumes de mim ate parece que ela e minha namorada

Comments

  • Minha sogra era assim comigo, porém não se implicava comigo.

    Ela só queria manter o filho dela mais perto dela, do que de mim, o que causava uma situação bem chata.

    A gente por exemplo, as vezes sentava juntos, ela vinha e sentava ou perto da gente, ou no meio, e começava a conversar assuntos desnecessários, que tomavam toda a atenção dele. Ela insistia para ele sair com ela, o que iria fazer me deixar sozinha e esperando. Mais sempre levei de boa, isso porque ele era menor de idade. Depois dos 18 tudo ficou mais fácil. Isso é só uma fase, acredite.

  • Não, a sua mãe que é infantil

  • sim! a mãe se preocupa muito se esse namoro não vai interferir nos seus estudos, na vida familiar etc.

  • Porque ela tem medo de vcs fazerem SESO e ter uma penca de filhos pra ela criar ;

  • Comece a ficar de olha nela,quando for tomar banho,e ficar de toalha na frente dela,veja se ela não te olha diferente,deixe a porta do seu quarto entreaberta e veja se ela vai te espiar,se vc pegar ela com olhares diferentes quando vc esta sem camisa ou de toalha ou te espiando,com certeza ela esta afim de dar pra vc,ja li muito sobre incesto entre mãe e filho,e ao contrario do que muitos pensam,isso é muito normal . Mas so é legal se a mãe for jovem e bonita,quando é coroa não tem graça,nem tesão da. Boa sorte

  • é claro que é normal ,vc é super novo , e pra uma mãe é dificil aceitar que seu bebe cresceu e ja tem suas proprias vontades, e vai por mim , nao leva muito a sério seu namoro , voce ainda vai viver o bastante pra descubrir o que quer, pelo visto vc deve ser filho unico

  • Não estou dando conselhos pra vc terminar, mais vc tá muito novo e esse é o problema dela. Outros fatores contem, como ser o caçula ou filho único. Ela pode ficar imaginado que a qualquer hora vc vai se tornar pai ou fazer sexo com ela e nesses momentos, ela liga pedindo pra você voltar pra casa. Mais esse é pra você guardar: Não tente entendeu as neuras de uma mãe e não termine o seu namoro por causa dela, pois as mães também erram.

  • Sim é super normal :3

  • Vc é novo...é normal

Sign In or Register to comment.