Porque o goleiro Bruno simplesmente não reconheceu a paternidade e pronto?
Pô gente!!!
O cara tem dinheiro. Não seria mas prático e fácil ele simplesmente reconhecer e pagar uma pensão??? Não dá pra entender tanta maldade e frieza.
Fico triste com o que o ser humano ainda é capaz de fazer.
Comments
Sara, a coisa é meio impressionante sim. Mas vamos avaliar os fatos sem paixão e sem querer julgar: Imagina uma cena em que está o goleiro, sem formação, sem cultura, provavelmente de origem humilde, o que não quer dizer que não poderia possuir princípios morais, mas parece também não ser o seu ponto forte. Muita gente humilde os tem. Junto está a atual mulher e chega a ex, com o filho para reclamar pensão e reconhecimento de paternidade. Tudo que deveria ter acontecido numa audiência, aconteceu num sítio... No calor da discussão, e você imagina o nível da discussão, duas prováveis barraqueiras, a pobre leva uma coronhada. Pronto. Num segundo, várias vidas destroçadas. Daí prá frente, é desespero, é tentar achar uma maneira de "fugir do flagrante" e uma cabeça que, fria, já não pensa direito, imagina sob este nível de estresse. Particularmente eu não acredito em tanta maldade e frieza. Acredito numa privação de sentidos que levou a um erro irreparável. Volto a dizer, estou especulando, um puro exercício de imaginação. Porque também me custa a crer que, por um motivo desses, tenha se chegado ao ponto que chegou.
Segundo a sua teoria, a analise é a seguinte:
A personalidade autoritária do Bruno não lhe permitiu engolir o fato de ser contráriado e obrigado a assumir um filho que não desejou.
A raiva pelo fato de ter que fazer o que a Elisa queria, afetou seu ego sensivel que preferiu mata-la à dobrar-se.
Mais uma questão de orgulho do que de dinheiro.
Como o Ronaldo 'fenomeno' quando preferiu ir à delegacia com os travecos do que pagar a propina que eles pediram.
Só que no caso do Bruno ele preferiu mata-la a deixar que ela desfrutasse do golpe que pretendeu dar-lhe na forma de um bebe.
Lastimável.
Entretanto é bom lembrar que o Bruno ainda não confessou e nem existe prova irrefutável contra ele.
Só para lembrar.
Voce quer saber a verdade, acho que não era somente pelo filho.talvez ela sabia de alguma coisa que iria prejudicar ele.
eu tambem fico indignado com isso tanta maldade,
com certeza a gora esta arrependido
o dinheiro cega e acha as pessoas acham o dinheiro pode comprar quase tudo
com o dinheiro acham que o crime é perfeito
pessoas que nunca sonharam ter dinheiro na vida derrepente se verem ricos ..
Simplesmente para não pagar pensão!! tudo é uma maravilha desde que não envolva dinheiro, a medida que ele viu que seria comprovado que o filho ela dele tratou de eliminar a pobre menina. Mas pelo olhar e pelas ações daquele cara acho que ele foi influênciado por sua esposa, ela tem um jeito de controladora e desequilibrada tambêm!!!!!!!!!
Resposta: Porque o ex-goleiro Bruno é um imbecil.
vai saber!
avareza minha querida
muitas vezes o avarento vai ás ultimas consequencias
depois
de volta a lucidez, chora lágrimas que nunca o absolvirão
Pois é...Oh, mundo cruel!!!
, SARA, ter prosperidade é bom e ter bom senso saber desfrutar agradecer a Deus, é Bom , Bom;
quando se viu dois SOL no céu? Ter duas familias é para quem pode não a quem quer, a biblia
ensina ter ter uma familia estruturada na presença de Deus, / maldade, frieza, dinheiro do Bruno
não livra-o do castigo ele é sanguenario;; ATROPELADO, sai do caminho não sabes que dia e q. pensa,;, CRASE02dinheiro, crime e fama do bruno até aonde vai, ele pobre de Deus; FABIO, a situação de hoje é assim não tem vizinho ao lado camarada mora sozinho, sol é da noite
,RAFINHA A, do bruno é falta de DEUS e preparo familiar, ele foi forçado ter essa amante foi obrigado, nervoso irado foi bom abraça-la, está os dois sós, e vc defensor dele;;;
MÃGICA, sim o mundo é de Deus, mas o <mundo-pessoas> é de Deus mas pratica maldade.;