É pra namorar? Ou apenas pra comer?
Garota linda 22 anos, tem passado obscuro....tenho duvidas sobre o carater dela.....a propria mãe a chama de v....p..... e outras coisas mais.............não sei se tomei um chá de buc$%%......ou seila o que é......mas estou com ela um tempo......será que continuo?
Comments
meu bem o importante é amar e ser feliz!!!
se vc acha que ela vale a pena, fica com ela
se acha que nao
come e cai fora!!!
vai ficando com ela e testando o carater dela...procura saber mais sobe os relacionamentos anteriores dela
Se gosta vai em frente..passado é passado.....siga seu coração.....boa sorte
Acho q vc não gosta nem um pouco dela pra pensaar isso ! então sai fora e deixa ela em paz!
Há um ditado que diz o seguinte; A pessoa é ruim até o dia em que muda a sua filosofia de vida e passa a ser melhor. A recíproca é verdadeira. O que posso tentar a te ajudar é que tua cabeça é o teu mestre. Endosso o pensamento do Victor.
Tente conhece-la melhor antes de tomar uma decisão
Tente conhece-la um pouco mais e deixe o sexo pra depois
É sempre bom saber quem está ao nosso lado.
sim, c ela for muito gata vc fik com ele e come ela todo dia
pensa...ela tem te dado algum motivo para duvidar da sinceridade dela? se vc tem alguma dúvida...não vale a pena...caso contrário, invista
Você que tem que se dar essa resposta, pergunte a si mesmo, o que ela representa para você? Alguma vez ela fez alguma coisa que te ofendeu, ou que tenha o deixado com duvida?
Cara, so você gosta dela, e ela de você, e para você ela e uma boa pessoa, não de ouvidos aos outros.