KKKK adorei sua pergunta! Avó não, mas acho que ela poderá fazendo perguntas do tipo: como convencer meu filhinho a tomar banho, escovar dentes, ou o pior, o pai do meu filho não está mais pagando pensão e meus pais não tem mais condições de manter a criança, o que faço?
Afff!!! Dá-me arrepios ao ver essas perguntas qui no YR, de gravidez não planejada diante de tanta informação. Tenho vontade de pregar o chenelo na bun.da dessas meninadas topeiras que não aceitam ouvir conselhos dos pais, mas diante de um problema a primeira coisa que fazem é levar o problema aos "velhos".
Comments
Kkkkkkkkkkkkk isso é algo impossível já que o YR só tem 3 anos de idade.
Rsrsrs
KKKK adorei sua pergunta! Avó não, mas acho que ela poderá fazendo perguntas do tipo: como convencer meu filhinho a tomar banho, escovar dentes, ou o pior, o pai do meu filho não está mais pagando pensão e meus pais não tem mais condições de manter a criança, o que faço?
Afff!!! Dá-me arrepios ao ver essas perguntas qui no YR, de gravidez não planejada diante de tanta informação. Tenho vontade de pregar o chenelo na bun.da dessas meninadas topeiras que não aceitam ouvir conselhos dos pais, mas diante de um problema a primeira coisa que fazem é levar o problema aos "velhos".
kkkk... com certeza! do tempo que habito o sitio, muitas já são até bisa.
kkkkkkkkkkk... Boa !
Oie Dani
hauhauhuahau
Se ela eh avó eu naum sei rsrs, pq parece q só faz 3 anos de yahoo ..
mas q nesses 3 anos, ja teve mtaaaa pergunta dessa!! ai tevee vio
Rsrsrs
BjOkas e boa semana kerida
Pergunta interessante.
deve ser tataravó.rsrsrrs
talvez quem sabe, hoje está tudo mudado. rsrs
quem pode saber?
rsrsrsrs oi....como vc mesma sabe pelo pouco tempo de existencia do yahoo isso não é possivel.
mas vc tem toda a razão essa pergunta já encheu
o pior e que ainda veremos muitas e muitas mais vezes
essa pergunta.ok.
bjos.