Pena de morte resolveria as coisas no Brasil?
olha com tanta matança gente inocente, morrendo podia mesmo criar a pena de morte no brasil! pois as leis brasileiras preocupam m uito com a situaçao do bandido... e os homens de bem nao tem direitos humanos?
Comments
não acredito q pena de morte fosse realmente a solução para resolver a situação q o Brasil está, pois de alguma forma é injusto esse pensamento pois ninguem tem o direito de tirar a vida do próximo, mas acredito na mudança de leis,pois existem mtos erros em nossa constituição q acabam favorecendo os bandidos, seria necessário tbém mexer na educação do país,pois desde de pequeno é q ensina a criança qual o caminho é certo.Se o povo acordasse daria menas importância a essa política de "pão e circo" q temos onde dão mais valor para um time de futebol do q para a construção de escolas.
O Brasil se botar uma lona em cima vira circo e se cercar vira cadeia.
isso viraria causo polÃtico,e os polÃticos é que escolheriam quem iria morrer ou não,como é no nosso sistema financeiro,cria -se uma lei hoje,e amanhâ os fiscais sai multando a todos que estavam segundo eles irregular.
no brasi existe a lei de armas,ou seja foi abolida as armas no meio social,mas as mortes por armas de fogo no brasil,já está comparado a uma guerra,pois nos estados unidos que é liberado a venda ,é tres vezes menos que no brasil.
vai entender.
Sim, deveria ter no Brasil
Violência gera violência, eu acho que a única lei ruim, aliás, não conheço muitas leis, mas essa é a que eu conheço, é a lei que os presos condenados ganham uma quantia de dinheiro por mês, por mês eles ganham o mesmo que uma professora, eu acho que não deveriam ganhar nada, esse dinheiro serias útil para muita coisa no Brasil.
Não, mas se abaixassem a maior idade penal resolveria.
pra mim esses inúteis deviam ficar sofrendo e não morrer,fazer as coisas e depois morrer e´fácil,quero ver eles sofrendo
Não, a solução é terem leis mais rÃgidas, tipo trabalhos forçados e penas mais longas. Também sem mordomias, tipo indulto de Natal e visita Ãntima.
Ela já existe ,mas é velada .
Não é que resolveria,mas,melhoraria.