Indicação de um bom livro sobre Labradores.?

Minha mulher quer por que quer ter um ou alguns labradores... tá lendo tudo sobre labradores na internet, mas estou afim de dar pra ela um livro sobre o assunto. Alguém tem alguma dica ae de bons livros sobre labradores?

Update:

Marley e eu... ela já tem o livro... já leu o livro e o filme!

Comments

  • A compaixão dos Animais; a história verdadeira sobre a coragem e a bondade dos animais, seu autor é o Kreisler, kristin Von. Da editora Crutix e pode ser encontrado na própria editora!

    Outro livro bom é: Labrador, do autor Márcio Infante Vieira da editora Prata, é o único livro brasileiro sobre a raça, pode ser adquirido através da revista Cães & Cia ou em grandes livrarias. A cadela da capa é a Notgrove Amber of Elmsmere, de propriedade dos Canis Interagro e Wolf's Hunter.

  • O livro Marley e EU irá preparar sua esposa para o tipo de aventura que terá ao adotar um labrador. Eles são fofos , lindos e carinhosos, mas são peraltas, veja se estão preparados para isso, se tem condições de veterinário,vacinas, ração, espaço no quintal, etc...

  • Marlley e eu 'xD~

  • Livro sobre labradores deve ter, mas eu nunca vi, eu li Marley & Eu é uma história bonita em algumas passagens do livro o John Grogan fala um pouco sobre a raça!

Sign In or Register to comment.