Não sei sinceramente o que está acontecendo?

Não gosto mais do meu namorado, na minha casa as coisas não estão fáceis, muitas crises, tudo muito difícil.. Estudo, mas não tenho muitos amigos no curso, estou vivendo por viver, nada faz muito sentido. :/

alguém já passou por isso? o que fez para mudar?

Comments

• Você ainda estar muito verde para entender algumas coisas da vida..... problemas e crises de existência, onde tudo parece perder o sentido, assola a vida de muitas pessoas no dia a dia, mas nem por isso, é justificativa para aceitar e criticar a própria vida..... cabe a você procurar andar com as próprias pernas e não se acomodar com as próprias limitações em meio às frustrações..... pode parecer grosseria da minha parte, mas escrevo o que a pessoa precisa ler e não o que ela quer ler...... acorde, pare de excluir pessoas, fazer péssimas escolhas e tomar decisões que só vão te prejudicar..... procure traçar objetivos e trabalhá-los para que sua vida não fique vazia e sem sentido.....

Boa sorte!

• nao nao passei eu acho q vc pracisa de um tempo pra vc pra pesa isso faz muito bem...

• "Quem ama só se ****!!"

• não passei por isso não

eu acho pra esquece isso viaja para lugar vc acha legal pra esquece os problemas

boa sorte

• Você está passando por uma fase de muita carência sexual... libere-se e seja feliz.

• Já passei, e te aconselho a sair dessa logo, pois pode dar em depressão!

Algumas dicas:

1 - Ocupe sua mente apenas com aquilo que gosta.

2 - Tente conversar, se enturmar mais com seus amigos do curso.

3 - Saia mais de casa, vá ao cinema, a shows que você goste, enfim, algo que você goste.

4 - Escute musicas que goste, quando estiver se sentindo sozinha, ponha uma musica bem alta nem que seja nos fones, dance, cante, faça o que quiser.

5 - Conheça pessoas novas! Querendo ou não, as pessoas fazem sim muita diferença nas nossas vidas, e com certeza tu vai achar alguém a qual te identifique!

Enfim, o que não vale é ficar sozinha! Fique rodeada de pessoas sempre.

Boa sorte, isso só depende de você!

• saia com suas amigas para baladas, concertos etc... Conheca novas pessoas e aproveite as oportunidades, com o tempo vai ver que tudo vai ao lugar e as coisas irão começar a fazer sentido, ás vezes pareçe que não estamos a fazer nada.

Quando é assim ligue uma musica, dançe e saia. As coisas irão mudar é só preciso ter força ;)

E se não ama seu namorado, acabe com ele e fale com ele o que está sentindo porque estando com ele voçe e ele irão se magoar.

Seja feliz ;)

AJUDEM???

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

• Não gosta dele, sai de banda.

Não tem amigos, esteja mais aberta, sorria phora.

Estude com dedicação.

Viva cada dia, como fosse o unico. Queria ver se vc soubesse que só tem uma semana de vida.

Você está é procurando pelo em ovo.

• Juliana ja passei por uma situaçao semelhante tive um namo de longo tempo e acabei percebendo que nao gostava mas dele e por medo de magoar ele acabava impurrando isso com a barriga , e na minha ksa as coisas tmbem nao era faceis mas cansei dei meu grito de Chega terminei o namoro sai de ksa e hj moro sozinha no inicio era tudo muito chato me sentia sozinha vazia mas agr as coisas mudaram encontrei alguem legal a qual aprendir a Amar e vou ser ate mãe .

Entao Amiga chute o balde e vai ser feliz se isso nao te faz bem acabe logo mal agnt se corta pela raiz !!!

Espero ter ajudado bjs boa noite

• Natural na sua idade você passar por isso, isso são fases da vida. Você precisa de tempo para rever seus sentimentos, toda família passa por momentos difíceis. Se você não gosta mais do seu namorado o correto é você abrir o jogo para ele, melhor acabar tudo do que vocês viverem infelizes e forçados à algo que não rende mais. Eu já passei por isso de me sentir sozinho e ter poucos amigos, talvez até ainda eu passo, mas eu soube lidar com isto. A melhor coisa é você parar e pensar, o que me fazia bem? O que me faz bem? Tenha certeza, que a partir do momento em que você ocupar sua cabeça com coisas boas, sua vida irá melhorar, quando ficamos com a mente vazia só damos espaços para pensamentos negativos. Você pode achar uma tólice eu falar, mas se você procurar algum trabalho voluntário ou algum estágio, você com certeza irá ocupar a sua mente, fazer o bem aos outros nos faz bem também, você é jovem e logo logo essa fase vai passar, fica com Deus.

Se precisar, mande e-mail; [email protected]

Sign In or Register to comment.