Amo Minha familia e agora o que faço?

Gente é o seguinte estou passando por uma situação delicada:

Sou casado a 13 anos, eu sempre amei estar casado, tenho os dois filhos mais bonitos do mundo. Sempre amei minha familia, trabalho e todos Os Dias oro muito por eles, Minha Esposa Amada Esposa tambem , é muito amada por mim, sou do tipo que manda Flores , falo que a amo todos Os Dias, literalnente. Todos Os dias, trabalhamos em uma empresa familiar, passamos por muitas dificuldades financeiras, mas , sempre trabalhando.

A Cerca de tres anos Minha Esposa. Começou a fazer faculdade, então passei a ficar mais sozinhos.com os meus filhos, fazer as atividades sempre junto, leva Los para umas aulas que eles fazem tres vezes por semana, sempre eu e meus filhos, Minha Esposa sempre estudando fazendo trabalhos etc. estavamos tocando a nossa vida normalmente. Essa semana fui surpreendido com um pedido dela, que Tirou todo o Meu chão, ela disse que não estava Mais me amando, que queria separar, gente eu senti uma dor muito grande, quase morri quando a ouvi falando, perguntei se era outro cara ela disse que. não! Sai de Casa e estou no Meu segundo dia em estado de choque, sem saber o que fazer da vida, afastado de tudo que amo,

Alguem ai que por acaso passou por algo assim, me ajude, Devo continuar vivendo, vale a Pena tentar continuar a vida? Pensar em outra mulher? E Os filhos. Nunca quis que Meus filhos ficassem sem Pai! O que fazer agora?

Comments

• Primeiramente amigo, tenha calma, descanse seu coração. Saiba que dos seus filhos não exste divórcio. Você se descreveu na pergunta, contando como era seu dia a dia de palavras amorosas, e o quanto dói saber que aquela mulher de 13 anos de casamento não está mais com você e nem ao menos te disse o motivo.

O fato é que se ela não te quiser mais, é uma escolha dela, você terá direito de ver seus filhos, participar ativamente da criação deles. Agora, pare com essa ideia de "se vale apena viver". Meu amigo, é claro que vale a pena viver cada dia com intensidade!

É natural que você sinta dor por um tempo, porém você tem toda vida pela frente. Vai criar seus filhos com amor, com integridade. Levante-se desse lugar de tristeza e sofrimento e vá lutar na vida. Você sabe que alcançará!

Abraços amigo!

• A minha mulher fez isso uma vez. Antes de qualquer coisa eu disse que poderia mudar. No fim conversamos e ninguém precisou mudar nada. Foi só uma questão de conversar, da conversa vai pro beijo e .. já sabe.

Sign In or Register to comment.