3 anos de namoro e olha o que eu ouço......?
Meu namorado ganhou um aumento no trabalho, agora tá ganhando mais de R$ 2000
acontece que ele faz faculdade: engenharia e está no último ano...
O pai dele disse que vai continuar pagando a faculdade dele e que o dinheiro do aumento era pra ele juntar para comprar uma casa pra ele (já q namora comigo há 3 anos), etc.......
Ele disse para o pai dele esquecer isso e que ele gostaria de pagar a faculdade e que comprar a casa, não está nos planos dele agora...
O que eu devo fazer depois disso que ele falou? Continuar namorando ou não?
Ele é um namorado carinhoso, e é bom pra mim.......
Nós dois temos 22 anos...
Comments
espera ele terminar a faculdade ele sabe oque faz né
Tai a respostas.. ele tem SOMENTE 22 anos .. vc colocar um cara de 22 anos na parece p casar .. é mesmo que mandar ele correr de vc..tenha calma ... se não ele corre mesmo.. tenha calma os amigos dele NEM PENSAM NISSO.. um homem com 22 anos só se prepara p casar se tiver DESESPERADO , que não é o caso dele .. tenha calma , não presione mais nao
Se vocês namoram e estam afim de casar, ser casado na casa dos pais dele ou seu não da, mas se quiser continuar só namorando com ele e ele ser tão carinhoso com vc, acho q não importa aonde vcs vão morar ou ...... , mas importa o jeito q ele te trata.
continua gata
só 3 anos, ainda esta cedo pra casar
Eu vou ser curta a melhor coisa que vc deve fazer é sentar e conversar com seu namorado,porque conversando é que as pessoas se entendem.E eu acho que vc não precisa chegar ao ponto de terminar um namora de tanto tempo só porque ele falou isso.
Por mim acho que você deve continuar namorando com seu parceiro, ele pode não gostar de gastar o dinheiro dos pais, pois comigo aconteceu o mesmo, chega certa altura não dá mais pica para pedir dinheiro todos os dias, assim sendo como ele está ganhando o dele e pode completar o curso ás suas custas talvez queira ser mais independente, só isso
Eu acho que tu deveria falar isso que vc escreveu aqui para ele, e conversar com ele. As vezes a intenção dele é pagar o ultimo ano da faculdade depois comprar uma casa, como você disse ele ja esta no ultimo ano mesmo.
mee guria se encherga, ele vai terminar de pagar a facul e depois vai ganhar 10 vz mais ai com o dinheiro ele compra uma casa pra vcs e fika td de boa vai largar ele so por causa disso HAHA´
Não entendi nada querida. refaça a pergunta mais claramente.