3 anos de namoro e olha o que eu ouço......?

Meu namorado ganhou um aumento no trabalho, agora tá ganhando mais de R$ 2000

acontece que ele faz faculdade: engenharia e está no último ano...

O pai dele disse que vai continuar pagando a faculdade dele e que o dinheiro do aumento era pra ele juntar para comprar uma casa pra ele (já q namora comigo há 3 anos), etc.......

Ele disse para o pai dele esquecer isso e que ele gostaria de pagar a faculdade e que comprar a casa, não está nos planos dele agora...

O que eu devo fazer depois disso que ele falou? Continuar namorando ou não?

Ele é um namorado carinhoso, e é bom pra mim.......

Nós dois temos 22 anos...

Comments

• espera ele terminar a faculdade ele sabe oque faz né

• Tai a respostas.. ele tem SOMENTE 22 anos .. vc colocar um cara de 22 anos na parece p casar .. é mesmo que mandar ele correr de vc..tenha calma ... se não ele corre mesmo.. tenha calma os amigos dele NEM PENSAM NISSO.. um homem com 22 anos só se prepara p casar se tiver DESESPERADO , que não é o caso dele .. tenha calma , não presione mais nao

• Se vocês namoram e estam afim de casar, ser casado na casa dos pais dele ou seu não da, mas se quiser continuar só namorando com ele e ele ser tão carinhoso com vc, acho q não importa aonde vcs vão morar ou ...... , mas importa o jeito q ele te trata.

• continua gata

só 3 anos, ainda esta cedo pra casar

• Eu vou ser curta a melhor coisa que vc deve fazer é sentar e conversar com seu namorado,porque conversando é que as pessoas se entendem.E eu acho que vc não precisa chegar ao ponto de terminar um namora de tanto tempo só porque ele falou isso.

• Por mim acho que você deve continuar namorando com seu parceiro, ele pode não gostar de gastar o dinheiro dos pais, pois comigo aconteceu o mesmo, chega certa altura não dá mais pica para pedir dinheiro todos os dias, assim sendo como ele está ganhando o dele e pode completar o curso ás suas custas talvez queira ser mais independente, só isso :)

• Eu acho que tu deveria falar isso que vc escreveu aqui para ele, e conversar com ele. As vezes a intenção dele é pagar o ultimo ano da faculdade depois comprar uma casa, como você disse ele ja esta no ultimo ano mesmo.

• mee guria se encherga, ele vai terminar de pagar a facul e depois vai ganhar 10 vz mais ai com o dinheiro ele compra uma casa pra vcs e fika td de boa vai largar ele so por causa disso HAHA´

• Não entendi nada querida. refaça a pergunta mais claramente.

Sign In or Register to comment.