E Errado eu querer namorar uma mulher rica só por dinheiro?

Estou precisando se encostar numa familia rica,não aguento ser pobre,e se entra numa familia rica não vou precisar trabalha anos...nao sei se vcs me entende?

Comments

  • Eu acho isso normal.

  • é errado, mas é vc quem vai encarar a coroa pela grana, então, por mim, q se dane!

  • O contentamento não depende da quantidade de dinheiro ou possesôes materiais. A Bíblia diz em Filipenses 4:12-13 “Sei passar falta, e sei também ter abundância; em toda maneira e em todas as coisas estou experimentado, tanto em ter fartura, como em passar fome; tanto em ter abundância, como em padecer necessidade. Posso todas as coisas naquele que me fortalece.”

    Onde investimos o nosso dinheiro, aí estará o nosso coração. A Bíblia diz em Mateus 6:21 “Porque onde estiver o teu tesouro, aí estará também o teu coração.” Procure uma mulher que seja rica em bondade e amor, e que te faça sorrir todas as manhãs. E não se esqueça o trabalho é, na maioria da vezes, o pai do prazer. Ele afasta de nós três grandes males: o tédio, o vício e a necessidade. Não ser útil a nada, equivale a não ser nada. Larga de ser preguiçoso arruma um trabalho porque o trabalho é ouro. Abraço!

  • Inútil!

  • Sonhar todo mundo pode não é mesmo?! Mas, devo dizer que não é tão fácil. Não basta ser bonitão, pois mulheres bem posicionadas querem mais do que isso. Você tem que ser culto, educado, inteligente etc. Se for de família tradicional ainda deve pertencer ao ciclo de amizades ou do mesmo nível social. Se tu é pobre ela jamais ficaria com você. Se for novo rico ou viúva rica tu tem mais chance. Porém, muitas vão apenas pagar o motel, a janta e nada mais. Talvez roupas e um celular novo se der sorte. Agora ficar bem de vida é muito difícil. Só se a velha morrer, não tiver herdeiros e deixar tudo para você.

  • O problema é saber se vc vai conseguir uma mulher para te sustentar, se conseguir e ela gostar de vc, só quem pode saber é vc mesmo e não os outros.

  • não, não eh... soh acho que vc deve tratá-la bem...

  • Acho justo. Se elas podem, nós também podemos. Sugiro ainda que você foque em coroas, afinal, elas se vão mais rápido. Se é que você me entende. Time is money.

  • naooooooooooooo é errado nao...vc é inteligente..ta pensando no futuro e nao igual umas pessoas ai que só pensam em procriarrrrrrrrrrrr

  • Não 80% das mulheres fazem isso HAHA''

Sign In or Register to comment.