Como faço para aumentar o volume do toque do Motorola V8? Já tentei de tudo
Olha para aumentar o volume a musica tem que estar tocando..Abaixo vai o link do manual do usuário deste aparelho para tirar a sua duvida.. ok
http://www.motorola.com/consumers/v/index.jsp?vgne...
boa tarde!!!
1º>> Conectamos o celular no P2K Commander ou outro programa P2K
2º>> Salve no PC o arquivo "audio_cfg_b.db" que se encontra em a/mobile/system
3º>> Faça um backup desse arquivo, com o nome que queira exemplo: audio_cfg_b.db.backup
4º>> Abra o [Somente usuários registrados podem ver os links. Registre-se aqui...] e clique em "open from file"
5º>> No que abrir(open) selecione a extension *.db no *.bin
6º>> Selecione o arquivo salvo no PC o "audio_cfg_b.db"
7º>> Vc vera 8 linhas que vaum de 0 a 7
8º>> Na coluna Value aumente no maximo 2 pontos para nao prejudicar os alto falantes sendo assim se ele tiver em 5 deixe em 7 e etc
9º>> Depois de efetuados aos edicoes clique em "save to file" e e salvamos como "audio_cfg_b.db"
10º>> Delete o que já exite no celular e coloque o editado por vc
11º>> Reinicie o celular e se surpreenda!
eu tinha um desse v8, roxo....mas vendi....então,tenta nos botões externos na lateral quando ele tiver tocando....pode ser que dê certo...é que nem me lembro mais direito....
Comments
Olha para aumentar o volume a musica tem que estar tocando..Abaixo vai o link do manual do usuário deste aparelho para tirar a sua duvida.. ok
http://www.motorola.com/consumers/v/index.jsp?vgne...
boa tarde!!!
1º>> Conectamos o celular no P2K Commander ou outro programa P2K
2º>> Salve no PC o arquivo "audio_cfg_b.db" que se encontra em a/mobile/system
3º>> Faça um backup desse arquivo, com o nome que queira exemplo: audio_cfg_b.db.backup
4º>> Abra o [Somente usuários registrados podem ver os links. Registre-se aqui...] e clique em "open from file"
5º>> No que abrir(open) selecione a extension *.db no *.bin
6º>> Selecione o arquivo salvo no PC o "audio_cfg_b.db"
7º>> Vc vera 8 linhas que vaum de 0 a 7
8º>> Na coluna Value aumente no maximo 2 pontos para nao prejudicar os alto falantes sendo assim se ele tiver em 5 deixe em 7 e etc
9º>> Depois de efetuados aos edicoes clique em "save to file" e e salvamos como "audio_cfg_b.db"
10º>> Delete o que já exite no celular e coloque o editado por vc
11º>> Reinicie o celular e se surpreenda!
eu tinha um desse v8, roxo....mas vendi....então,tenta nos botões externos na lateral quando ele tiver tocando....pode ser que dê certo...é que nem me lembro mais direito....