O que fazer, Para descobrir o que ta acontecendo no meu namoro?

Ola, queria saber o que devo fazer porque meu namorado simplismente desapareceu. estava tudo mui to bem. mais ele foi para casa da mãe dele que é uma cidade vizinha e desde então nao ocnsigo mais falar com ele. isso ja faz 2 semanas. a unica coisa que ele fez foi mandar uma mensagem ontem pedindo calma que longo que explica o que ta acontecendo. acho que nesse eu dançei ou isso é pura paranoia minha. me ajudem.

Comments

  • olá...muita calma

    por enquanto nenhum problema a vista no seu paraiso

    parece que duas semanas é bastante tempo...pois é...mas se ele teve algum problema lá... pode acreditar esta sentindo tanto quanto vc

    ....pois se a mensagem que ele te mandou foi escrita fielmente como vc recebeu....me parece que não é nada como término de namoro e sim algum problema familiar, problema de saúde etc... pense nisso, elel pode estar resolvendo algumas coisas...aguarde a volta dele.... mande outra mensagem dando força, mesmo sem saber se tem algum problema ou não....

    fica tranquila

    espero boas noticias suas

  • Relaxa essas coisas acontecen num relacionamento saiba conduzir vida se não eele te conduz.

  • Só vc mesma pode descobrir o que aconteceu com o seu namoro.Porq ele é um reflexo das suas atitudes e das atitudes de seu namorado.Talvez aconteceu algo muito sério na família dele e ele não teve cabeça pra te falar, mas nisso ele errou feio , porq vc seria a pessoa que mais o apoiaria.Não sei te dizer o que está acontecendo.Mas em todo caso espere ele voltar e te explicar oq houve.Não julgue!

  • Um amigo meu fez isto com uma namoradinha que ele tinha...

    Sumiu, não atendia telefone e tal... uns 2 meses depois ela o encontrou e ele disse que ja estava com outra.

    Não digo que é este o caso, mas só digo para vc não ficar esperando por ele sem um motivo justificado por ele, pois vc pode quebrar a cara que nem ela.

  • Você não sabe o que te acontecendo então o melhor e espera, ele pode estar passando por algum problema familiar e você pode estar sofrendo a toa, não fique preocupada demais.

    Até por que fica pensando que ele arrumou outra e que você dançou não vai fazer bem para você.

  • É uma situação complicada,principalmente por que mulher é ansiosa e não gosta de ficar sem resposta.Tente não julgá-lo sem ter certeza do que realmente está acontecendo...enquanto isso tente entrar em contato com ele ou com a mãe!!!!!!

  • Credo! Não acredito que ele fez isso!

    Pode ficar espertar porque deve haver algo muito grave nessa história.

    Se meu namorado fizesse isso, nenhum argumento banal iria me convencer.

    Talvez seria bom você ir a casa da mãe dele. Use o argumento que ele sumiu e que você está mega preocupada. O que não é nenhuma mentira!

    Na casa da sogra você deve descobrir o qe está acontecendo.

    Tomara que ele não esteja mantendo dois relacionamentos...

  • Colega, sei que não é facil, mas o melhor a fazer é ignorar.

    Faz de conta que ele não existe, não liga, nem vá atras. Se ele realmente estiver com algum problema irá te procurar.

  • Embora não seja uma situação fácil, tente não sofrer por antecipação. Espere a explicação dele e aí pense bem na atitude a tomar.

  • Relaxa

    ele só tá te dando um gelo pra te deixar preocupada e correr atrás..

    Homens adoram isso

Sign In or Register to comment.