O que você acha da personagem de Cleo Pires,Mariana Rios e Tammy Gretchen em Salve Jorge?
A primeira não tem história,personagem desnecessário,a segunda não acrescenta nada para a novela e a Tammy é praticamente uma figurante.Concordam ou não?
A primeira não tem história,personagem desnecessário,a segunda não acrescenta nada para a novela e a Tammy é praticamente uma figurante.Concordam ou não?
Comments
Particulamente falando eu não gosto da atriz Cléo Pires, detetesto a voz da Mariana Rios, e também não vejo utilidade nenhuma nesse papel que a Thammy está fazendo.
Concordo com você, acho muito desnecessário o papel que elas fazem, que não trás nenhuma mensagem para o telespectador, e não tem a maior graça...
Beijos & Abraços!
Eu não entendo o papel da Cléo Pires na novela,já o da Mariana eu gosto,mas ainda bem que aquela que a gente nem sabe se é homem ou muler,que é a Thammy,ainda bem que quase não aperece pois ninguém quer uma maria homem na novela
A primeira é uma maluca, falsa, chata e traidora. A segunda é mimada e vive comendo pão e jogando farelo no chão pra irritar aquela empreguete chata. A terceira (ou terceiro) quase não aparece e tem um papel tão inútil q eu nem sei o nome da personagem q ela faz.
sim tododo deveria ter mas destaque
concordo.
extremamente ruim!
Não gosto da personagem da Cléo Pires bebê !
Os personagens da Cléo e da Rios são chatos (uma traidora e uma mimada), só gosto e acho interessante o personagem da Thammy. Só acho que deveriam dar mais destaque para o personagem dela, ela quase não fala. Adoro a Thammy.
Concordo plenamente, pra falar a verdade, ainda nem vi a Thammy ainda nessa novela!
veja a resposta aqui http://youtu.be/u2-8cEO1K18
mas detalhado